Uma avó de 61 anos tem viralizado com dancinhas no Tik Tok ao lado do namorado Quran McCain, 37 anos mais novo do que ela. Os dois começaram a namorar em 2020 e o jovem de 24 anos pediu a companheira Cheryl McGregor em casamento em 21 de julho deste ano. Ela aceitou e a cerimônia está prevista para os próximos meses.
Apesar da diferença de idade, o casal diz ter uma “química ótima” e tem, além do Tik Tok, uma página em um site só para adultos onde posta fotos e vídeos picantes. “A diferença de idade não nos incomoda porque Cheryl tem um espírito, alma e coração muito jovens”, disse Quran ao The Sun. “O maior equívoco das pessoas nas redes sociais é achar que estou com ela por causa da herança”. A conta do casal no Tik Tok (@ ttvleolove_3) tem mais de 826 mil seguidores e 13 milhões de visualizações.
De acordo com Cheryl, o relacionamento com Quran é diferente de todos que já teve. “Ele é incrível, tem muita empatia e acho que isso vem do fato de ser jovem. Eu não poderia ter isso com mais ninguém, ele é muito emotivo, de uma maneira boa. Nunca tinha estado com alguém assim. Mostra que ele realmente se importa."
O casal começou a conversar quando, no dia 4 de novembro do ano passado, Quran foi à uma loja de conveniência onde Cheryl trabalhava como caixa. "Eu costumava vê-la todos os dias. Sempre muito feliz, mas naquele dia estava triste e perguntei o que havia de errado e por que ela estava chorando.". Cheryl revelou que tinha ficado chateada com os comentários em um vídeo que compartilhou no Tik Tok em que aparecia dançando e Quran consolou-a.
A partir daí eles mantiveram contato e compartilharam um vídeo dançando juntos, que viralizou e teve mais de 1,3 milhão de curtidas. O casal se aproximou e, eventualmente, a amizade entre os dois se transformou em romance. "Nos conectamos em um nível espiritual", disse Quran ao tabloide britânico. "Não importa a situação, temos uma certa vibração entre nós que nos conecta sempre que estamos perto um do outro. Eu fui o primeiro a dizer que estava apaixonado. Ela respondeu que também estava, mas achava que não deveríamos ir além da amizade para não estragar o que tínhamos. Porém, não conseguimos manter as coisas platônicas por muito tempo e começamos a namorar”.
Tanto Quran quanto Cheryl descrevem sua vida sexual como "incrível". "Fica cada vez melhor. É bastante normal, não é fora do comum, mas para mim é incrível. Ela sabe o que está fazendo - essa é a melhor parte!", afirmou o jovem. “Sofremos muito preconceito da família dela que pensava que nosso relacionamento era uma piada. Alguns dos sete filhos dela se voltaram contra Cheryl por ela namorar um homem negro mais jovem. Ela ficou muito magoada porque não os criou para serem assim. Estamos lidando com isso juntos”.
Nas redes sociais, o casal também é alvo de críticas e ataques virtuais. "Algumas coisas que recebemos no Tik Tok incomodam Cheryl”, afirmou Quran. “Mas agora ela tem a mim e irei à guerra por ela. Essa é minha rainha. Juntos, temos mais de 700 mil contas bloqueadas por destilarem ódio. Para superar isso, digo a ela todos os dias que ela é linda e certifico-me de que Cheryl saiba que as críticas têm muito mais a ver com as pessoas que as escrevem do que com ela. Faça o que te faz feliz. No fim do dia, todos vão julgá-lo por algo, então nunca deixe ninguém acabar com sua paz." Já Cheryl disse:" Não procure o amor porque ele vai te encontrar. Eu não estava procurando o amor, ele me encontrou e é incrível".
Assista a um dos vídeos do casal: