Thursday, August 26, 2021

Marido faz ensaio gestante em casa para a esposa e viraliza nas redes sociais

https://ift.tt/2WkR2op

O casal Adenes da Silva Estêvão de Oliveira, 27,  — mais conhecido como Mc Flamenguinho — e Mayra Moraes dos Santos, 18, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. E o motivo emocionou muitas pessoas! Diante da crise financeira em sua família, Flamenguinho não conseguiu pagar um ensaio para a sua esposa gestante, porém, os dois não desistiram de registrar esse momento tão importante. "Minha mulher estava doida pra fazer ensaio fotográfico porém, não conseguimos encontra um valor que cabia em nosso bolso, então resolvi improvisar para não deixá-la triste - peguei uns lençóis azul, uma xuxinha e meu celular j7 prime e em casa msm fiz o ensaio. TUDO POR ELA", postou ele no Twitter. 

O post fez sucesso nas redes sociais e alcançou mais de 4 mil retweets e 77 mil curtidas. Até mesmo a ex-BBB Camilla de Lucas respondeu ao post, dizendo que pagaria pelo ensaio. A história do casal chegou à página @pretitudes, que decidiu produzir uma série de fotos dos pais. 

Marido faz ensaio para esposa em casa (Foto: Reprodução: Twitter )

Em entrevista à CRESCER, Flamenguinho conta que esse é o primeiro filho deles juntos. Ele já tem uma menina de um casamento anterior e Mayra também. Quando descobriu que seria pai pela segunda vez, o Mc diz que levou um "baita susto". "Ela chegou com resultado e a ultrassonografia na mão. Conversamos e resolvemos construir nossa família juntos", disse ele. 

A ideia de tirar fotos da esposa surgiu terça-feira da semana passada (17). "Eu estava em casa de folga e resolvi tira algumas fotos dela para que eu possa ter um registro dela grávida. Nós não conseguimos encontrar um valor que cabia em nosso bolso, então veio essa ideia de, pelo menos, guardar em meu celular algumas fotos", explica ele. Foi a primeira vez que Flamenguinho se aventurou como fotógrafo. No início, o pai ficou medo de dar errado, mas funcionou: "Pedi para ela se maquiar em casa mesmo para eu fazer o registro". Depois do resultado, ele conta que a esposa ficou encantada. 

Mc Flamenguinho fez um novo ensaio para a esposa (Foto: @oronaldphotos/@pretitudes)

 

Após postar a foto, o Mc não imaginava que teria tanta repercussão: "Apenas postei a foto mostrando a nossa felicidade mesmo não podendo pagar um bom profissional". Segundo ele, outras pessoas o procuraram oferecendo ensaios gratuitos e a primeira página foi a Pretitudes, que produziu um novo ensaio da família. "Foi como viver em um mundo mágico sem explicação, sabe. Gostei muito da forma que todos nos trataram e com eles capturaram o nosso amor", diz o pai. 

Casal não espera que post iria viralizar (Foto: Arquivo Pessoal )

 

Para Flamenguinho, é importante que as pessoas encontrem o amor na simplicidade da vida e nos mínimos gestos. Agora, o casal está ansioso para a chegada do pequeno Arthur Miguel que está prestes a nascer, já que Mayra está com 37 semanas. Comovidos com a história dos dois, o público também conseguiu arrecadar R$ 2.200 para o enxoval do bebê, que ainda não tinha muitas roupas. 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/08/marido-faz-ensaio-gestante-em-casa-para-esposa-e-viraliza-nas-redes-sociais.html