Tuesday, August 31, 2021

Cantora Pink critica exposição de crianças e adolescentes na internet: 'Não é certo'

https://ift.tt/3BvCWiI

A cantora Pink compartilhou em suas redes sociais, esta semana, um post em que aponta preocupações com relação a crianças e adolescentes que estariam sendo "explorados" por seus pais na internet.

Em entrevista, a cantora Pink admitiu que nunca teve vontade de ter filhos (Foto: Reprodução/Youtube)

 

"Quantas crianças como Piper Rockelle estão sendo exploradas por seus pais? E em que ponto o resto de nós diz ... "não é certo para uma criança de 13 anos posar de biquíni enquanto sua MÃE tira a foto?!?!", escreveu.

Na postagem, a artista se referia a Piper Rockelle, uma cantora e dançarina que celebrou seu 14º aniversário no início deste mês. Ela tem mais de 8 milhões de assinantes no YouTube e 4,8 milhões de seguidores no Instagram. Há algumas semanas, uma foto de biquíni da menina foi compartilhada em sua página, e teve mais de 280 mil curtidas. A descrição da página da menina diz que a conta é gerenciada por sua família.

 

Em resposta às críticas de Pink, Piper rebateu: “Não acho que Pink jamais tenha visto um dos meus vídeos no YouTube, porque se ela visse, ela veria que somos apenas eu e meus amigos nos divertindo e agindo como nós mesmos”, disse ao TODAY Parents. “O conteúdo que criamos é o tipo de coisa que qualquer pessoa pode assistir.”

A menina também defendeu a postagem da foto em que aparece de biquíni. “Não há nada de errado em estar de biquíni”, disse Rockelle. “Por que envergonhamos as pessoas por isso? Fotos de adolescentes de biquíni se divertindo não são sexuais. Eles só são sexuais se você nos vir dessa forma."

A mãe de Piper, Tiffany Rockelle, disse ao Today que ela está apenas alimentando as ambições de sua filha. “Desde que Piper era uma criança, ela teve um grande amor por se apresentar e sempre teve um sonho,” revelou Tiffany. "Enquanto Piper quiser fazer isso e for sua paixão, estou aqui para ela seguir esse sonho e protegê-la."

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/08/cantora-pink-critica-exposicao-de-criancas-e-adolescentes-na-internet-nao-e-certo.html