Monday, August 23, 2021

‘Grávido por um dia’: homem prende melancia na barriga e tenta realizar tarefas simples do dia a dia; vídeos viralizam

https://ift.tt/3mxBokh

Para tentar entender como sua companheira grávida estava se sentindo, o pai Maitland Hanley simulou uma “gravidez”: ele prendeu uma melancia e dois melões com papel filme na barriga e tentou realizar tarefas simples do dia a dia. A experiência foi compartilhada em uma série de vídeos que viralizaram no TikTok.

Pai viraliza com série de vídeos como 'grávido' por um dia (Foto: Reprodução/TikTok/maitlandhanley)

 

No primeiro vídeo da série, intitulada “homem grávido por um dia”, Maitland aparece deitado na cama. Sua companheira então imita o som de um alarme de relógio, indicando que ele precisava se levantar. Confiante de que conseguiria sair da cama facilmente, ele diz: “olha só isso”, mas, para sua surpresa, a barriga o impede de levantar. A mulher e um amigo, que estava assistindo à cena logo caem na gargalhada, e Maitland diz: “Achei que isso fosse muito mais fácil”. Esse vídeo já conta com quase 16 milhões de visualizações.

No registro seguinte, o homem aparece deitado no chão, tentando levantar. Ele se deita com a barriga para baixo e usa os braços para ter apoio, mas sua mulher adverte: “Você não pode deitar na barriga desse jeito, tenta de novo!”. Maitland então se deita de costas de novo, desanimado.

 

Em outro vídeo, ele aparece tentando calçar seus tênis. Depois de muita dificuldade e quase caindo, o homem finalmente consegue colocar os sapatos, enquanto sua mulher e o amigo continuam rindo. Nos próximos registros, Maitland se esforçou para levantar de uma banheira e sair do carro, enquanto ainda usava sua “barriga de melancia”, e descobriu que essas tarefas são muito mais complicadas durante a gravidez.

Nos comentários, internautas se divertiram com a experiência e muitas mães se sentiram “vingadas” ao ver um homem sentindo na pele algumas das dificuldades da gestação. “E os homens acham que as mulheres é que são fracas”, brincou uma pessoa. “Ele precisa sentir as dores do parto, para a experiência ficar completa”, escreveu outro internauta. “Coitado desse bebê, já deve ter morrido”, disse outro comentário. O pai também recebeu “sugestões” de como levantar da cama. "Eu, uma mãe de dois, te digo: você só precisa se comprometer! Role com força e agarre-se na beirada da cama para se apoiar!", sugeriu.

Na última sexta-feira (20), Maitland compartilhou com seus seguidores do Instagram a chegada de seu filho, o pequeno Aizen Kai Hanley.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 

@maitlandhanley

Man tries being pregnant for a day

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/08/gravido-por-um-dia-homem-prende-melancia-na-barriga-e-tenta-realizar-tarefas-simples-do-dia-dia-videos-viralizam.html