Wednesday, August 25, 2021

2.º Mamaço Virtual discute benefícios e desafios da amamentação: acompanhe em tempo real!

https://ift.tt/3t0boiJ

Para reforçar a importância do aleitamento materno e celebrar a amamentação, a CRESCER e a Sociedade Brasileira de Pediatria vão realizar o 2.º Mamaço Virtual, nesta quarta-feira (25) às 17h. Você pode acompanhar tudo por aqui (vídeo no fim da matéria) e pelas nossas redes sociais. No evento, centenas de mães e seus bebês participam de um delicioso bate-papo sobre o assunto com especialistas da Sociedade Brasileira de Pediatria, reforçando que amamentar não tem dia, horário e nem lugar. 

Mãe amamentando filho (Foto: Getty Images)


 

O 2.º mamaço virtual conta com a participação da jornalista Andréia Sadi, mãe dos gêmeos Pedro e João, de 4 meses, e dos pediatras Luciana Rodrigues Silva, presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, Renato Kfouri, presidente do Departamento Científico de Imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria, Moises Chencinski, presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade de Pediatria de São Paulo, e Luciano Borges Santiago, presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Junto com Ana Paula Pontes, editora-chefe da CRESCER, eles vão tirar dúvidas sobre amamentação e mostrar a importância deste ato para criar seres humanos saudáveis e preparados para a vida. Vem com a gente e celebre a amamentação que, vale lembrar, é um direito e não uma obrigação. Chame as amigas que amamentam para também celebrarem com a gente.

Assista ao vivo:

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/2o-Mamaco-Virtual/noticia/2021/08/2-mamaco-virtual-discute-beneficios-e-desafios-da-amamentacao-acompanhe-em-tempo-real.html