Thursday, August 19, 2021

Naiumi Goldoni, ex-chiquititas, faz antes e depois da gravidez com amigas: "27 anos de amizade"

https://ift.tt/3swzcu8

O que pode ser mais gostoso do que saber que uma nova vida está se formando dentro de você? É compartilhar esse momento com suas melhores amiga, claro! "Não planejamos, mas as três estavam querendo engravidar", lembra a atriz e influenciadora digital gaúcha Naiumi Goldoni, embaixadora da CRESCER, que mora em São Paulo, referindo-se as amigas Gabriele de Freitas Teixeira, que mora em Cachoeirinha, e Camila dos Santos Linck, de Canoas, ambas do Rio Grande do Sul. "Somos amigas desde os 10 anos de idade. São 27 anos de amizade. Estudamos juntas, nos formamos na escola e temos um grupo super forte desde então. E apesar da distância, nunca deixamos a amizade morrer: sempre que podemos damos um jeito de nos encontrarmos, é super especial", comentou.

+ Mãe e filha engravidam exatamente ao mesmo tempo: "Como se tivéssemos interligadas"

Antes e depois de Naiumi com as amigas. Os looks: @helloworld_baby (Foto: @focare.estudio)

 

"Quando eu fui para o sul, contei da minha gravidez para elas. Dias depois, a Gábi me disse que também estava grávida. Logo depois, soube da Linck. A Camila Linck havia passado por perdas gestacionais e, por isso, segurou um pouco mais a notícia. E foi uma alegria muito grande para todas nós quando percebemos que viveríamos tudo juntas", conta. "Temos um grupo no WhatsApp, que é um dos mais movimentados que tenho, onde quase todas já são mamães. Trocamos muitas informações, dúvidas, medos, comemorações durante as gestações… Foi demais ter elas vivendo o mesmo — ao mesmo tempo", lembra.

Mavie, caçula de Naiumi, foi a primeira a nascer, no dia 3 de outubro. Já Vicente, de Camila, chegou no dia 18 e Santiago logo depois, no dia 21. "Elas tiraram sarro da rapidez do parto da Mavie. Teve até vídeo de meme da Linck espirrando e aparecendo com Vicente no colo na maternidade dizendo que foi meu parto. A gente deu muita risada", conta. Mavie nasceu em casa, mais precisamente no sofá da sala, pois não deu tempo de chegar à maternidade.

"Teve foto da Gabi no trabalho de parto e a gente acompanhando tudo e torcendo à distância. Depois, com a amamentação, trocamos muitos áudios com bombinhas de tirar leite como plano de fundo. Até hoje trocamos muitas informações e nos ajudamos em relação ao que vivemos com os bebês. E não só elas, mas com todas as gurias do grupo, amigas de escola. São amizades que quero manter para sempre. E o tipo de amizade que espero que minhas filhas também construam e alimentem ao longo de toda vida! Nada melhor do que ter com quem contar nas horas boas e ruins, né?", perguntou.

Antes e depois

 

 

Sobre a foto, Naiumi conta que Gabriele é fotógrafa. "Ela e a família dela possuem um estúdio fotográfico e, coincidentemente, são especialistas em fotos de gestantes e bebês. Eu passei boa parte da gestação em isolamento no sul, e elas também. Como o estúdio passou também um período fechado, seguindo as orientações da época e marcamos um dia para irmos apenas nós três para a Focare. A irmã da Gabi nos fotografou. Rolou até choro de emoção no meio do ensaio. Isso foi um dia antes de eu voltar para São Paulo", conta. "Após o nascimento dos bebês, minha família e eu passamos por mais um período no sul. Então, mais uma vez, antes de irmos embora, marcamos nosso 'depois'. Foi emocionante", derrete-se. 

+ "Estava no sofá da minha sala, o plano não era esse, mas foi rápido e mágico", diz influencer sobre parto da caçula

Naiumi com as filhas Maelle e Mavie, e o marido André (Foto: Reprodução/Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/08/naiumi-goldoni-ex-chiquititas-faz-antes-e-depois-da-gravidez-com-amigas-27-anos-de-amizade.html