Thursday, August 26, 2021

Eudora lança linha infantil para criar memórias entre pais e bebês

https://ift.tt/3jjAlCa
 (Foto: Divulgação/Eudora)

 

O olfato é totalmente desenvolvido pelos bebês ainda dentro do útero da mãe, e este sentido consegue gerar importantes memórias afetivas desde o nascimento até os primeiros anos de vida. Inspirada por essas memórias que criam conexões instantâneas entre pais e filhos, a Eudora, do Grupo Boticário, acaba de lançar sua linha para bebês e crianças de até três anos, a Eudora Baby.

Com produtos completos para a rotina dos pequenos, a linha pode ser usada desde os primeiros dias de vida. Os produtos são hipoalergênicos, com fórmulas veganas e livres de parabenos e corantes. Com fragrância única para um cheirinho inesquecível, a linha apresenta a Água de Colônia Eudora Baby, que traz notas frescas e purificantes, remetendo ao conforto e à sensação de limpeza pós-banho.

As doces notas florais agregam delicadeza, sofisticação e autenticidade: a fórmula ideal para um cheirinho de bebê característico e marcante, com toda a personalidade que as fragrâncias Eudora já carregam. Aprovada por dermatologistas e recomendada por pediatras, a Água de Colônia tem o PH ideal para a pele do bebê. A tradição e confiança do Grupo Boticário reafirmam a segurança e a qualidade dos produtos.

EXPANSÃO DE PORTFÓLIO

"Eudora está sempre em busca de inovação a cada lançamento, ouvindo consumidores e entregando desejos e necessidades latentes por meio de suas novidades. Com a chegada da linha Baby, não poderia ser diferente" comenta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Sobre a procura pela categoria, a executiva completa: “Esta é a linha mais pedida pelas consumidoras de Eudora nos últimos anos: pesquisas internas mostram que 95% das revendedoras sentiam falta de uma linha infantil e que oito em cada 10 de seus clientes procuravam pelos produtos. Muito mais do que um movimento de expansão, a chegada da linha Eudora Baby vem para atender às necessidades dos nossos consumidores, chancelada por toda segurança e qualidade dos produtos Eudora, que já são conhecidos pelo público”.

A linha Eudora Baby também conta com loção hidratante, sabonete líquido da cabeça aos pés e shampoo para os pequenos. A loção hidratante possui fórmula rica em vitamina B5 e deixa a pele hidratada e protegida por até 24 horas. Já o sabonete líquido e o shampoo hidratam e protegem o corpinho e a cabeça da criança contra o ressecamento.

Seu bebê merece produtos seguros e de confiança desde os primeiros dias de vida. Com o cuidado mais puro e seguro, a linha completa Eudora Baby vai trazer um cheirinho marcante, único e especial para seu filho.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Publieditorial/Eudora/noticia/2021/08/eudora-lanca-linha-infantil-para-criar-memorias-entre-pais-e-bebes.html