Monday, August 23, 2021

Mãe dá carro de luxo para filha de 9 anos, que é 'mini influencer'

https://ift.tt/3BiYTBN

Apesar de não ter idade para dirigir, a “mini influenciadora digital” Pixie Curtis, de 9 anos, ganhou um carro de luxo de presente da mãe, a empresária Roxy Jacenko. De acordo com informações do site de notícias local News.com.au, o veículo - um Mercedes-Benz GL preto - é avaliado em cerca de 267 mil dólares. A família mora na cidade de Sydney, na Austrália.

A pequena Pixie Curtis, de 9 anos, tem quase 90 mil seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/Pixie Curtis)

 

Em entrevista ao site, Roxy contou que, embora a filha ainda não possa dirigir, o carro será usado para levá-la a suas atividades do dia a dia e para o escritório, onde ela comanda (com auxílio da mãe) sua loja de brinquedos. 

A “Pixie Fidgets”, empresa idealizada pela própria menina, vende principalmente brinquedos sensoriais. Antes da pandemia, a loja tinha 5 filiais físicas, que agora estão fechadas devido aos bloqueios contra a covid-19. Apesar disso, as vendas online têm crescido e a empresa chega a faturar 200 mil dólares por mês. “Precisamos de estoque de frete aéreo para acompanhar a demanda”, contou Roxy. Segundo a mãe, o produto mais popular do site é um jogo de tabuleiro que custa 35 dólares. São vendidas, em média, 150 unidades por dia desse jogo.

 

Além da empresa de sucesso, Pixie conta atualmente com quase 90 mil seguidores no Instagram. Orgulhosa do progresso da filha, Roxy resolveu presentear Pixie e seu irmão mais novo, Hunter, de 7 anos, com o carro de luxo. “Sinto muito orgulho dela e de Hunter. A ideia de Pixie de adicionar brinquedos sensoriais à loja, que muitas pessoas disseram que não seria popular, foi um grande sucesso”, contou.

A mãe contou ainda que os filhos ajudaram na escolha do carro e de todos os acessórios que ele possui. O veículo conta até com assentos especiais para os dois cães da família, Oreo e Mini. Em um vídeo compartilhado por Pixie no Instagram, a menina mostra, orgulhosa, seu novo carro. 

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos


 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/08/mae-da-carro-de-luxo-para-filha-de-9-anos-que-e-mini-influencer.html