Thursday, August 26, 2021

“É uma loucura, mas eu amo”, diz mãe que teve dois pares de gêmeos em três anos

https://ift.tt/3gCZRAR

Uma jovem britânica que teve dois pares de gêmeos em um intervalo de três anos diz que a rotina com cinco filhos pequenos é caótica e que costuma chamar atenção de desconhecidos ao sair de casa com a família pela quantidade de crianças pequenas. “É uma loucura, mas eu adoro", afirmou Nadine Robertson, 24, ao Mirror Online. “As pessoas têm muita curiosidade de saber se fiz algum tipo de tratamento, mas engravidei as três vezes naturalmente”.

Natalie teve as gêmeas Olivia e Ivy e os gêmeos Cody e Hazel em um intervalo de 3 anos (Foto: Reprodução Instagram)

 

Além da filha mais velha, Isla, quatro anos, Nadine é mãe das gêmeas Olivia e Ivy, que nasceram em 2018 no mesmo dia da irmã mais velha, e dos gêmeos Cody e Hazel, de apenas dois meses. Ela e o marido, Phil Banks, 31, não têm outros gêmeos em suas famílias. "Ao lidar com as crianças, eu improviso todos os dias para ser honesta", disse. "Acordo e torço para que estejam de bom humor e me ajudem. Toda vez que saio com eles, alguém me para na rua assim que percebe que tem dois bebês no carrinho e eu tenho mais três crianças pequenas comigo. Sempre escuto algum comentário.”

Na casa de quatro quartos onde a família vive, o casal dorme em um cômodo, cada gêmeo divide o quarto com seu irmão e a irmã mais velha, Isla, tem um cômodo só para ela. Embora receba muitos comentários sobre a família, Nadine não os leva a mal. “Sei que as pessoas estão apenas curiosas e a maioria sempre tem algo bom a dizer sobre as crianças. Tem sido uma jornada incrível e, se pudesse escolher, faria tudo de novo exatamente da mesma forma”, afirmou.

De acordo com Natalie, a família chama atenção por onde passa pela quantidade de crianças pequenas (Foto: Reprodução Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/08/e-uma-loucura-mas-eu-amo-diz-mae-que-teve-dois-pares-de-gemeos-em-tres-anos.html