Thursday, August 19, 2021

Filhos colocam Marcos Mion em 'saia justa' no Youtube: "Qual é o seu filho preferido?"

https://ift.tt/3jTcb0A

Em mais um dia "normal" de gravação de seu programa no Youtube — Questionário Mionzera —, onde faz perguntas para personalidades e artistas, Marcos Mion, que é colunista da CRESCER, foi trollado! O apresentador tomou um susto ao ser surpreendido pela participação surpresa dos seus três filhos: Romeo, 16, Donatella, 12, e Stefano, 10. "Fui entrevistado pelos meus filhos", escreveu ele, na legenda. Os três ainda colocoram o pai numa "saia justa": "Qual é o seu filho preferido, papai?".

+ Marcos Mion: "Precisamos respeitar o espaço dos nossos filhos e a perspectiva deles, em vez de projetar a nossa história neles"

Marcos Mion virou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias ao ser contratado pela TV Globo. O apresentador vai assumir o programa Caldeirão, nas tarde de sábado, a partir do dia 4 de setembro, quando Luciano Huck passa a apresentar o Domingão. Mion estreou na Globo em 99, fazendo o seriado Sandy e Jr. Depois, ele passou pela MTV. Trabalhou na Bandeirantes, Record, e sempre manteve o sonho de voltar para a Globo, o que aconteceu 21 anos depois.

Mion é surpreendido pelos filhos em seu programa no Youtube (Foto: Reproduçãi/Youtube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Surpresa!

No vídeo, ainda nos bastidores, Mion pergunta: "O entrevistado está aí? Vamos começar?". Assim que ele começa, já é interrompido pelos três, que surgem gritando. "O que é isso?", pergunta Mion surpreso. "A gente é celebridade", brincam os três. "A gente é que manda aqui", completa Romeu, ao fundo, que tem autismo. "Estou no meio da gravação! Como vocês entraram aqui?", pergunta Mion. "Não é você que vai fazer o questionário, é a gente que vai fazer", explica Stefano. "Sem ter muito tempo pra pensar, primeira pergunta: Qual é a sua palavra preferida", manda Donatella. "Não, perae! Vocês vão fazer o Questionário Mionzera comigo?", pergunta ele, ainda choque. O apresentador ri e solta: "Agora que eu entendi".

"Papai, se você não fosse você, quem você seria?", pergunta Romeu lá do fundo."Filho, você é tão lindo", disse Mion, emocionado. "Eu sou a coisa mais linda da sua vida", confirma ele. "Eu adoraria ser, por um dia, o Michael Jordan", respondeu ele. "Eu queria entender como funciona a cabeça dele... a motivação, a sensação de ser o maior do mundo em alguma coisa", explicou. "Qual é a frase que você mais gosta de ouvir?", perguntou Donatella. "'Você vai ser pai'. Ouvi quatro vezes e acho que não vou ouvir de novo", respondeu Mion. "Ah... boa, essa foi boa, porque aí veio eu", brincou Donatella. Mion explicou para os filhos que "no meio do caminho", ele a esposa passaram por um aborto espontâneo. "Ela está sempre nas nossas orações", disse, referindo-se ao bebê que não chegou a nascer.

Marcos Mion: pais são pais e não amigos dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

"Qual é o som/barulho que você ama?", perguntaram os três. "A risada de vocês, desde que vocês nasceram", derreteu-se o apresentador. Os três caíram na risada. "Um medo?", seguiram. "Medo de não dar tempo", respondeu Mion, imediatamente. "Como assim, papai?", perguntou Stefano. "Eu quero estar ao lado de vocês em todos os momentos: quero ver vocês crescendo, sendo felizes no trabalho, com seus respectivos maridos e esposas, tendo filhos, quero ver meus netos... Mas, para isso, preciso que Deus me dê tempo para viver tudo isso. Quero estar vivo pra ver tudo o que vocês realizarem", disse.

+ Marcos Mion: "Pais são pais. Não são amigos"

Os filhos ainda quiseram saber o que Mion escondeu dos pais. "É um péssimo exemplo e vocês estão proibidos de fazer", anunciou ele. O apresentador disse que fez um tatuagem escondido com o dinheiro do lanche, que ganhava dos pais, para impressionar o irmão, Marcelo, e o pai ficou "muito pistola". "Fiquei sem ganhar dinheiro para nada durante muito tempo", admitiu. "Uma frase que você diria para você criança?", perguntaram os três. "Fica tranquilo, você não vai ser gordo para sempre, você vai ser sarado", respondeu Mion. Nesse momento, os quatro caíram na gargalhada. 

"Qual é a coisa que você sente quando eu te abraço?", perguntou Romeu. "O seu abraço é o abraço de mais puro amor que eu tenho na vida, filho. Sinto que a gente pertence um ao outro e somos um só", disse o pai, emocionado. "E para terminar bem 'Marilia Gabrielez'", brincou Stefano. "Marcos Mion, por Marcos Mion", completou o menino. Mion riu e respondeu: "Uma pessoa 100% dedicada a paternidade, que entendeu o que é construir uma família e ser pai", disse. "Pai, e ainda tem a 'pergunta bomba' do Romeuzão", anunciou Donatella. "Qual é o seu filho preferido?", questionou o primogênito. "Calma, que a gente vai te ajudar a responder", disse Donatella. Os três saíram da sala enquanto o pai olhava curisoso. De repente, eles aparecem atrás de Mion e o abraçaram. Claro, para saber a resposta dessa pergunta, tem que assistir ao vídeo!

Assista, abaixo, a entrevista completa (se não conseguir visualizar, clique aqui):

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/08/filhos-colocam-marcos-mion-em-saia-justa-no-youtube-qual-e-o-seu-filho-preferido.html