Um homem, que se auto declarava cético quanto à vacina, disse que gostaria de poder voltar no tempo depois de ser internado no hospital no início deste mês com Covid. Ele acabou morrendo semanas depois, aos 34 anos.
Matthew Keenan disse a amigos que gostaria de ter tomado a vacina depois de ser hospitalizado e colocado em coma induzido em uma tentativa de salvar sua vida. Uma médica e consultora respiratória do hospital compartilhou uma foto dele com uma máscara de oxigênio e conectado a um ventilador para incentivar as pessoas a se vacinarem.
“Matthew concordou que eu compartilhasse sua história. 34 anos, treinador de futebol e pai. Cético confesso quanto à vacina até que ele pegou Covid. Se ele pudesse voltar no tempo, ele o faria. Nossos pacientes mais doentes não foram vacinados e têm menos de 40 anos. Matthew está lutando pela vida dele ... salve a sua”, escreveu a médica. Duas semanas depois, ele não resistiu.
Quando recebeu o resultado positivo para o coronavírus, Matthew disse nas redes sociais que os sintomas o faziam sentir como se tivesse sido atropelado por um caminhão, após ter febre e calafrios. Ele acrescentou que tinha muitas dores nas costas, que estava pior do que nunca e que sentia que estava piorando. Ele encerrou a publicação dizendo: “A Covid é real”.
Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/08/queria-poder-voltar-no-tempo-disse-homem-que-nao-acreditava-na-vacina-e-morreu-de-covid.html