Os parques da Disney estão seguindo as diretrizes atualizadas do CDC e voltaram a pedir que os visitantes usem máscaras faciais em suas áreas internas. A alteração entrou em vigor no dia 30 de julho e inclui colaboradores e hóspedes com 2 anos ou mais.
+ Disneyland, na Califórnia, reabre para visitantes depois de ficar fechado por 13 meses
O CDC atualizou suas diretrizes e voltou recomendar que as pessoas usem máscaras em áreas com altas taxas de infecção de covid-19. Como a variante Delta continua se espalhando, a orientação é que mesmo aqueles que estejam totoalmente vacinados usem máscaras.
Com isso, a Disneyland e a Disney World passaram a exigir que seus hóspedes usem máscaras dentro de seus resorts, o que inclui, por exemplo, os passeios, banheiros, ônibus e monotrilhos. Embora os frequentadores do parque não são obrigados a usar máscaras ao ar livre, as pessoas devem usar o bom senso com base na proximidade que estão de outros hóspedes.
No site da Disney, há uma lista completa sobre os tipos de máscaras que são aceitáveis. Elas devem ser feitas com duas camadas de material respirável, cobrir totalmente o nariz e a boca, ajustar-se confortavelmente ao rosto. Polainas de pescoço, bandanas triangulares e máscaras com válvulas ou malha não são aceitáveis. A Disney World também disse ao Tampa Bay Times que começará a exigir vacinas para seus funcionários.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/08/disney-world-e-disneyland-voltam-exigir-uso-de-mascaras-faciais.html