Thursday, August 12, 2021

Criança pinta banheiro da família com maquiagem da mãe e viraliza nas redes

https://ift.tt/3xSv493

Uma mãe compartilhou um momento atrevido de seu filho. Shanyn Hunter, 28, da Inglaterra, percebeu até onde se pode usar um frasco de corretivo depois que Hudson, 2, decidiu pintar todo o banheiro da família de bege.

 

A mãe compartilhou o momento em que descobriu até onde se pode usar um frasco de base (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

A mãe pensou que o Hudson estava assistindo a Patrulha Canina enquanto ela alimentava o filho mais novo. No entanto, a criança estava aproveitando esse momento de distração da mãe. “Ele tirou a trava de segurança para bebês do meu armário da pia, tirou a base da minha bolsa de maquiagem e fez aquela ‘obra prima do corretivo’ em 20 minutos”, contou ela ao portal britânico Mail Online.

Shayn havia comprado a maquiagem há apenas duas semanas. “Ele me viu usá-la outro dia e está de olho nela desde então.” E não foi fácil tirar toda aquela maquiagem: o parceiro de Shayn levou cerca de 30 minutos para limpar tudo.

Segundo a mãe, Hudson é um “artista iniciante” que gosta de usar canetinhas e lápis para desenhar em tudo que não seja papel. Ela postou fotos da criação do bebê no Facebook em um momento de “rir ou chorar” após o indicente.

Os produtos custaram cerca de US$50, e Shanyn disse que vai esperar até depois do seu casamento, neste mês, para comprar mais. “Todo mundo diz que os recém-nascidos são a fase fácil, e que é preciso esperar até que sejam crianças. Estou começando a acreditar nisso”, completou brincando.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/08/crianca-pinta-banheiro-da-familia-com-maquiagem-da-mae-e-viraliza-nas-redes.html