Friday, September 3, 2021

Mãe desempregada pede ajuda após descobrir gravidez de quíntuplos naturalmente: "Momento de crise"

https://ift.tt/3yILYXY

Há apenas duas semanas, a paulista Yanike Piera, 28 anos, que mora em São Paulo, recebeu uma notícia que a deixou em estado de choque: está grávida de quíntuplos! Ela, que já é mãe de Murillo, 5 anos, e Isis, 3, disse que a gestação não foi planejada. "Eu já sabia que estava grávida, estava com 11 semanas, mas tive um pequeno sangramento. Então, resolvi  fazer um ultrassom. Foi quando descobri que eram cinco bebês. A minha reação, naquele momento, foi ficar realmente em estado de choque", lembra.

+ "É como se fosse uma creche. Tem horário para tudo", conta mãe dos quíntuplos do Paraná

Yanike está grávida de 13 semanas (Foto: Arquivo pessoal)

 

Em entrevista exclusiva à CRESCER, hoje, com 13 semanas, ela admitiu que está apreensiva. "Meus filhos ainda não têm muita consciência do que realmente está acontecendo, mas estão felizes porque vão ganhar irmãozinhos. Minha família está bem preocupada e fazendo de tudo para ajudar. No momento, estou bem fisicamente, ainda com pouca barriga, mas muito enjoo e bastante sono", contou. Ela já deu início ao pré-natal e está fazendo consultas e exames pelo SUS.

+ Mineira, que descobriu gravidez de quádruplos, diverte-se com reação de amigos e familiares: "É sempre um grande susto"

Yanike já tem dois filhos de 3 e 5 anos (Foto: Arquivo pessoal)

 

Ajuda financeira

 

Nesse momento, a maior preocupação de Yanike é com a sua situação financeira. "Estou desempregada, moro sozinha com meus dois filhos e meu namorado é motoboy", disse. Ela afirmou que recebe pensão do pais dos seus dois filhos e, por enquanto, tem complementado a renda vendendo roupas com uma amiga.

"Estamos em um momento de muita crise, pago aluguel, moramos em dois cômodos. Sinceramente, é uma situação bem delicada e preocupante. Consigo me virar, recebo ajuda de familiares, não temos luxo nenhum, mas nunca deixei faltar nada para os meus filhos. Mas confesso que estou bem preocupada e abalada, não vou negar. Sabemos que filhos são bençãos, mas requerem todos os tipos de cuidados", afirmou.

A família fez uma vaquinha online para arrecadar doações. "É um misto de sensações, emoções e medo", escreveu ela. "Estamos passando por um momento muito delicado: gravidez de alto risco, pandemia, inflações altíssimas e o objetivo dessa vaquinha online é simplesmente a sobrevivência! Estou desempregada, desesperada e ao mesmo tempo feliz. Qualquer quantia é bem-vinda, assim consigo me organizar para recebê-los", explicou. Para ajudar Yanike, clique aqui.

Yanike mostra ultrassom da gravidez de quintuplos (Foto: Arquivo pessoal)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/09/mae-desempregada-pede-ajuda-apos-descobrir-gravidez-de-quintuplos-naturalmente-momento-de-crise.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!