Sunday, September 12, 2021

Barriga solidária: mulher dá à luz sobrinho

https://ift.tt/2YRLhiP

 

Uma mulher deu à luz seu próprio sobrinho após ser barriga solidária de sua irmã. Aliciamarie Rodriguez, 31, concordou em gerar o bebê de Amanda Rodriguez, 28, depois que ela enfrentou várias complicações de saúde e cinco abortos espontâneos em seis anos. 

Segundo informações do The Mirror, as irmãs são da Flórida (EUA) e deram as boas-vindas ao pequeno Oliver em agosto. "Quando o médico informou a minha irmã que ela precisaria de uma barriga solidária, eu estava com ela e nem a esperei pedir por ajuda, já me ofereci, porque somos muito próximas", relata Aliciamarie. "Ela sempre foi uma pessoa muito maternal, e eu me sentiria uma irmã péssima se não tivesse ajudado, especialmente porque eu já tinha começado minha família". 

Aliciamarie e Amanda Rodriguez com o médico que fez a fertilização (Foto: Reprodução The Mirror )

 

Amanda, que trabalha como orientadora acadêmica da Universidade da Flórida, sofreu um derrame pela primeira vez em 2014 quando tinha apenas 21 anos e foi diagnosticada com Síndrome Antifosfolipídica — doença autoimune. Aliciamarie estava morando na Itália, mas voltou para os Estados Unidos para apoiar a irmã, que estava recebendo tratamento. 

Após um ano de tratamentos, Amanda conseguiu se recuperar e iniciou um relacionamento com seu agora marido, Hector. No entanto, o casal teve dificuldade para ter seu primeiro filho. "Eu engravidei um ano depois de começarmos a tentar, mas só descobri que estava grávida porque tive um aborto espontâneo no hospital", relata Amanda.  A tentante passou por mais alguns abortos espontâneos e chegou até mesmo a engravidar junto com a irmã, mas Amanda acabou perdendo seu bebê. Aliciamarie deu à luz seu filho, Julian, em 2019, e precisou de uma cesárea de emergência.

Oliver nasceu em agosto (Foto: Reprodução The Mirror)

 

Em janeiro de 2021, Aliciamarie iniciou o processo para engravidar do sobrinho. Ela passou por uma fertilização in vitro e recebeu o óvulo de Amanda e o esperma de Hector. Logo depois, o pequeno Oliver nasceu. "Minha irmã e eu definitivamente ficamos mais próximas após ela fazer isso por mim. Quando ela entrou em trabalho de parto, eu era como um marido, estava completamente enlouquecida.  Assim que o bebê nasceu, minha irmã começou a chorar, então comecei a chorar também", lembra Amanda.

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/09/barriga-solidaria-mulher-da-luz-sobrinho.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!