Monday, September 13, 2021

Pai tenta cortar cabelo da filha e resultado é desastroso

https://ift.tt/3zbFpxj

Sem poder levar a filha em um cabeleireiro – já que todos estavam fechados durante a pandemia de covid-19 –, o pai Jordan Deane, 30 anos, de Sudbury, na Inglaterra, teve a ideia de “cortar só as pontinhas” da franja da pequena Holly. Porém, ficou muito mais curto do que ele esperava. Tanto, que a menina foi até comparada com Spock, personagem da franquia Jornada nas Estrelas. 

Pai cortou a franja da própria filha, em casa, e resultado levou mãe a chorar de raiva (Foto: Reprodução/Facebook/Family News - Hull Live)

 

Em entrevista ao site de noticiais local Wales Online, a mãe Marla Hayden, 25, contou que “chorou lágrimas de raiva” quando viu a franja “horrível e irregular” da filha. “Eu estava na casa da minha mãe e ele se encarregou de cortar o cabelo dela”, disse. “Ele não me disse nada até que eu mesma visse”, completou.

 

Marla tentou disfarçar seu espanto ao ver Holly, para que a criança não se sentisse mal. “Ela ficou muito feliz com o corte e disse: 'Papai arrumou meu cabelo, você gostou?' E eu falei: 'Sim, gostei', enquanto pensava: 'O que ele fez?'”, relatou a mãe. Segundo ela, o homem utilizou uma tesoura cega (usada para cortar frango) para “ajustar” o cabelo de Holly.

Depois de ver o resultado, o pai admitiu o erro e jurou não tentar novamente. “É 100% seguro dizer que Jordan está proibido de cortar o cabelo dela novamente. Ficou horrível e eu fiquei com muita raiva por ele ter feito isso. Levei algumas semanas para superar o choque”, disse a mãe. 

 

Enquanto o cabelo de Holly ainda estava muito curto, a mãe o prendeu com presilhas para tentar disfarçar o corte. “Ela ficava exibindo para as pessoas e dizendo: 'Olha o que o papai fez', e eu tinha que fingir e dizer: 'Sim, ficou lindo'”, contou. Recentemente, a mãe levou Holly a um cabeleireiro, que arrumou as irregularidades da franja. "Demorou alguns meses para chegar a um comprimento decente e eu só fui capaz de levá-la a um cabeleireiro para consertar nas últimas semanas", finalizou Marla.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/09/pai-tenta-cortar-cabelo-da-filha-e-resultado-e-desastroso.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!