Uma mãe, que está grávida de seu sétimo bebê, desabafou em suas redes sociais sobre as perguntas mais frequentes que recebe. Ariel e Michael, que moram em Tennessee (EUA), estão ansiosos para a chegada de seu filho ou filha, mas revelam que não aguentam mais lidar com alguns comentários, como por exemplo, pessoas que pensam que eles estão desapontados por não ter uma menina.
Ariel, que já trabalhou como professora universitária, passou por um momento difícil em sua primeira gestação, pois perdeu seu primeiro filho. "Disseram-me, que havia 90% de chance de eu perder todos os bebês que engravidasse", explicou a mãe. No entanto, após tratamento, ela conseguiu engravidar sem problemas. Nesse período, a professora complementa que sua rede de apoio foi fundamental.
Em sua nova gestação, o casal optou por não saber o sexo dos seu bebê — mesmo recebendo muitas perguntas sobre isso. "Não importa se você é uma menina ou um menino — porque, infelizmente, isso também parece determinar o seu valor para muitos — você terá um lugar especial em nossa família para toda a sua vida", disse a mãe a seu bebê, que ainda está dentro da barriga
Segundo informações do The Sun, Ariel explicou que além das perguntas sobre o sexo do seu bebê, sempre recebia perguntas se ela estaria desapontada por não ter nenhuma filha. "Uma boa resposta para uma mãe que tem só meninos ou só meninas ou mesmo muitos filhos é: 'Uau incrível!!! Amo que você tenha todos esses meninos e meninas ou crianças! Que bênção!'", ela afirmou. A professora teve quatro de seus filhos em casa e pretende que seu novo bebê também nasça dessa forma.
Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/09/gravida-mae-de-6-meninos-diz-que-nao-aguenta-mais-ver-pessoas-perguntando-se-ela-esta-triste-por-ainda-nao-ter-uma-menina.html