Wednesday, September 15, 2021

Bebê de militar dos EUA nasce três semanas após pai ser morto no Afeganistão

https://ift.tt/3ChveJC

A esposa de um fuzileiro naval dos Estados Unidos deu à luz uma menina três semanas após a morte do marido. Ele foi morto no ataque devastador no aeroporto de Cabul em 26 de agosto. Na época, Isis-K assumiu a responsabilidade pela explosão que matou 170 moradores e 13 soldados americanos. A recém-nascida Levi Rylee Rose, recebeu o nome do pai Rylee McCollum, 20 anos, que ela nunca conhecerá.

+ Foto mostra alegria de menina afegã ao desembarcar na Bélgica: "Liberdade"

Rylee foi enviado para o Afeganistão quando as evacuações começaram e acredita-se que ele tenha morrido enquanto ocupava um posto de controle do aeroporto. O militar deveria voltar para casa em outubro. Quase três semanas depois de sua morte, a esposa Jiennah Crayton, que atende pelo nome de Gigi, deu à luz. Os dois se casaram em fevereiro deste ano.

A bebê nasceu três semanas após o pai ser morto do Afeganistão (Foto: Reprodução/Mirror)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mãe anunciou a chegada da filha no Facebook, com um post e a imagem da bebê Levi em um berço com uma foto de falecido pai em uniforme militar. Gigi escreveu um poema para sua filha e o compartilhou. "Levi Rylee Rose, eu te amo garotinha. Você nos abençoou com luz e amor quando veio ao mundo. Segure sua mãe, ela está precisando de você agora. Você é preciosa, você é linda, você uniu o mundo de alguma forma. Seu papai está cuidando de você, ele a ama muito. Você o sentirá sempre com você".

Anteriormente, a avó, Jill Miller Crayton, mãe de Gigi, disse que a filha ficou "arrasada" ao saber que seu marido havia sido morto. Segundo o Daily Mail, ela disse que "nunca tinha visto a filha tão feliz quando se casou com ele e descobriu que estava grávida". "Eu sei que ela estava perdidamente apaixonada por ele. Ele era tudo para ela, seu melhor amigo. Eu estava muito orgulhosa dele porque ele era um fuzileiro naval que servia ao seu país, mas eu estava ainda mais orgulhosa pelo respeito e pelo amor que ele demonstrou à minha filha", disse. Jill disse que não quer que a política seja o foco da morte de seu genro. "Ele era um homem muito bonito, um jovem que tinha toda a vida pela frente, que amava minha filha e estava prestes a ser pai. É nisso que me concentro", finalizou.

Gigi com o marido, antes de ele ser enviado ao Agefanistão (Foto: Reprodução/Mirror)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/09/bebe-de-militar-dos-eua-nasce-tres-semanas-apos-pai-ser-morto-na-explosao-em-aeroporto-de-cabul.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...