Saturday, October 2, 2021

"Quase não sobrevivemos", afirma estrela de reality após parto traumático

https://ift.tt/2ZQnPTD

Christine Quinn, 33, de Sunset – Milha de Ouro, um reality show com uma das maiores repercussões da Netflix, deu as boas-vindas ao filho, Christian, 4 meses, em maio deste ano, após uma "terrível experiência". Em entrevista, ela contou que seu filho nasceu prematuramente. “Tive um parto muito traumático. Minha bolsa estourou quando estávamos filmando. Nós dois quase não sobrevivemos. Então, aprendi a ser muito grata pela vida e por tudo o que tenho", declarou ela, segundo o The Sun.

+ Pai diz ter desenvolvido transtorno de estresse pós-traumático após nascimento da filha

Christine com seu bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sunset mostra as vidas de corretoras de imóveis de alto luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Christine, que é uma das estrelas do reality, explicou o que aconteceu no seu perfil nas redes sociais, após o episódio que mostra o nascimento do bebê ir ao ar. "Reviver o trauma em Selling Sunset sobre a minha experiência de parto foi uma das coisas mais difíceis que já fiz; muito menos permitir esses momentos muito cruéis e pessoais da minha vida capturados pela câmera. Não sou frequentemente vulnerável publicamente, pois sinto a responsabilidade de fazer uma cara de corajosa, apesar de ainda me sentir desesperada, apavorada e até hoje traumatizada. Tanto eu quanto o bebê Christian temos sorte de estarmos vivos", escreveu.

Ela disse que após a bolsa estourar, foi levada às pressas para o hospital já com 9 cm de dilatação. "Hiperventilando com a dor excruciante, fui imediatamente levada para uma cesariana de emergência devido à queda instantânea de nossos batimentos cardíacos. O cordão umbilical do bebê estava enrolado em seu pescoço. Ele estava a segundos de não conseguir", explicou.

A modelo contou, ainda, que os médicos tiveram que examiná-la "na máquina de raio-X imediatamente após a cirurgia" para garantir que não houvesse "ferramentas restantes" em seu corpo, já que não tiveram tempo de checar antes de consturá-la. "Sou muito grata pelos médicos e cirurgiões que salvaram ambos. Agradeço a Deus todos os dias por minhas bênçãos e meu bebê milagroso", declarou. Christine disse a seus seguidores para "sempre lembrarem que a vida é muito curta e os rancores são um desperdício da felicidade perfeita. Deixe de lado o que puder e arrisque-se. Dê tudo e não tenha arrependimentos. A vida é muito curta para ser infeliz", finalizou.

Christine, de Sunset, disse ter passado por um parto trumático (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/10/quase-nao-sobrevivemos-afirma-estrela-de-reality-apos-parto-traumatico.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!