O momento adorável em que uma jovem chora de alegria ao voltar da escola e ser surpreendida por um novo cachorrinho está consquistando a web. O presente foi da mãe, Amy Morgan, 37, de Northampton, na Inglaterra. A reação emocionante de Esmae, 9, foi gravada e compartilhada nas redes sociais.
+ Menina de 4 anos dá banho em Golden Retriever e vídeo viraliza
As imagens mostram a menina entrando pela porta da frente, sem perceber o filhote deitado em uma poltronana da sala. Depois de ser instruída a "olhar ao redor", ela avista o pequeno cachorrinho e imediatamente começa a chorar. Amy sabia que a filha ficaria feliz com o novo membro para a família. "Ela pediu um cachorro por cerca de 6 anos", disse Amy. "Eu registrei a reação dela porque sabia que ela não fazia a menor ideia [que iria ganhar o animal]. Eu sou uma mãe muito aberta e tenho sido muito firme em dizer 'não' todos esses anos, então foi uma surpresa completa para ela", comentou.
Amy disse que mudou de ideia sobre o animal de estimação porque o filho caçula está doente. "Meu filho, Eli, 2 anos, tem uma doença chamada craniossinostose. Ele vai fazer uma cirurgia em breve e vai ficar no hospital por várias semanas, então, eu queria um amigo para Esmae passar seu tempo e distraí-la da situação", explicou.
+ Crianças dormem melhor quando deitam ao lado de animais de estimação, diz estudo
O pequeno Yorkshire Terrier fez Esmae gritar, mas Amy disse que sua filha não era a única comovida. "Inicialmente, enviei o vídeo para mostrar aos meus amigos do Facebook. Tantas pessoas comentaram dizendo como era doce e adorável. Mostrei para uma amiga, que acabou chorando também! Depois disso, pensei: 'Tenho que compartilhar no meu TikTok'. Teve uma ótima reação, o que me deixou muito feliz. Sou mãe solteira e amo tanto meus filhos que faria qualquer coisa para fazê-los felizes", finalizou.
Assista, abaixo, ao vídeo (se não conseguir visualizar, clique aqui):
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/10/video-mostra-reacao-emocionante-de-menina-ao-ganhar-caozinho-pedia-ha-6-anos-diz-mae.html