Entrevistas sobre o setor financeiro nem sempre são as mais simples. O assunto é sério e costuma apresentar uma série de impactos sobre a economia – mas nada que uma dancinha não possa deixar o tema mais leve! O economista alemão Jacob Funk Kirkegaard, membro sênior do German Marshall Fund (GMF), provou isso após ver seu filho roubar todos os holofotes durante um programa da emissora Bloomberg.
Enquanto o pai falava sobre as possíveis consequências políticas e econômicas da saída de Jens Weidmann, presidente do Bundesbank, banco central da Alemanha, o garotinho se divertia nos fundos dançando e mostrando a língua para a câmera. O economista tentou continuar sua explicação como se nada estivesse acontecendo, mas o apresentador não conseguiu se conter. “Seu filho trabalha para o governo da Grécia?”, brincou entre risadas.
Cenas como essa foram muito comuns durante a quarentena. Com o isolamento social e o fechamento das escolas, as crianças passaram a fazer parte da rotina de home office dos pais – e, muitas vezes, das reuniões, aulas e entrevistas... Confira o vídeo:
Impressive job by this young man on @BloombergTV this morning. Proves what I've always said: Every report about the Bundesbank should include goofy dancing kids in the background! pic.twitter.com/q28ljEvSJE
— Daniel McDowell (@daniel_mcdowell) October 20, 2021
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2021/10/filho-rouba-cena-durante-entrevista-do-pai-e-deixa-pauta-sobre-economia-alema-mais-divertida.html