Sunday, September 12, 2021

Mãe dá à luz em casa depois que os médicos disseram que ela tinha por volta de oito semanas de gestação

https://ift.tt/3C4SWZh

 

Uma mãe ficou em choque após dar à luz em casa poucas horas depois de ter tido alta hospitalar. Erin Hogg, 20, foi para o Hospital Queen Elizabeth, King’s Lynn, na Inglaterra, com fortes dores. Apesar de sua preocupação, os médicos disseram que não havia nada de errado e ainda complementaram que ela estaria com seis ou oito semanas de gestação

Segundo informações do Eastern Daily Press, ainda com dor e em choque, Erin voltou para sua casa em Wisbech, na Inglaterra, mas ligou para a emergência na manhã seguinte, pois estava sentindo dores insuportáveis. A ambulância levou 15 minutos para chegar em sua casa. “Cinco minutos depois de eles estarem aqui, tive que correr para o banheiro porque senti que precisava ir o mais rápido possível, pensei que estava com prisão de ventre!”, disse a mãe. 

Após ir ao banheiro, Erin abaixou sua mão e sentiu a cabeça do bebê. Foi assim que ela percebeu que estava em trabalho de parto. Sua filha, Piper Summersgill, nasceu às 10h11 de 10 de agosto. “Não posso agradecer o suficiente ao serviço de ambulância por sua ajuda, especialmente depois do xingamento que saiu da minha boca!", ressaltou a mãe. 

Erin deu à luz em casa (Foto: Reprodução Eastern Daily Press/Erin Hogg)

 

Após o nascimento da pequena Piper, mãe e filha foram levadas para o hospital. Erin estava pelo menos familiarizada com os procedimentos do hospital, já que foi onde seu filho nasceu há 15 meses. A mãe relata que antes de ir ao hospital pela primeira vez não tinha ideia que estava grávida, pois não sentiu os sintomas, além de sua menstruação estar regulada. Ela também pegou covid-19 e tomou a vacina.

Erin foi ao hospital King’s Lynn em 9 de agosto com dor crônica na bexiga. “Fui examinado por um médico que pressionou minha barriga, mas eu estava com tantas dores que não parava de chorar pedindo que parassem”, ela relatou. Após alguns exames de sangue, ela foi informada que estava por volta de 8 semanas de gravidez. Ela chegou a pedir um exame para descobrir corretamente de quanto tempo ela estava, mas o pedido foi recusado.

Erin ficou decepcionada com o hospital e decidiu apresentar uma reclamação por escrito para saber o que tinha dado errado. “Eu e meu parceiro ficamos traumatizados com toda a situação”, disse ela. Alice Webster, enfermeira-chefe do hospital, disse que a instituição entrou em contato com Erin para se desculpar pelas falhas em seus cuidados e ouvir suas preocupações. “Faremos uma investigação completa e depois compartilharemos as nossas descobertas".

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/09/mae-da-luz-em-casa-depois-que-os-medicos-disseram-que-ela-tinha-por-volta-de-oito-semanas-de-gestacao.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!