Sunday, September 12, 2021

Após ir ao fast food e dormir na sala de espera do hospital, pai perde nascimento do filho e deixa esposa revoltada

https://ift.tt/2XcyDKm

 

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais especiais para as famílias. No entanto, em alguns casos, alguns pais acabam perdendo esse grande acontecimento. Em seu Tik Tok, uma mãe relatou que seu parceiro decidiu ir ao fast food enquanto ela estava em trabalho de parto

A mãe, identificada como @athome_withjaxon, disse que seu parceiro foi ao McDonald's e como se não bastasse levou o lanche para comer em sua frente. No momento, a mulher conta que estava faminta, mas não poderia comer, já que poderia precisar  passar por uma cesárea. "Ele então adormeceu na sala de espera quando fui fazer uma cesariana e meu pai foi meu parceiro de parto

Mãe relata que parceiro dormiu durante seu parto (Foto: Reprodução: The Mirror)

 

Segundo informações do The Mirror, hoje o casal já não está mais junto. "Não estou com ele, também não estava com ele no nascimento do meu filho", explicou ela. "Estivemos juntos por quatro anos e casados por 14 meses. Eu estava grávida de seis meses quando ele decidiu que simplesmente não me amava mais e não queria ficar comigo". 

Sensibilizadas com a história de @athome_withjaxon, outras mães também compartilharam suas experiências. "Meu marido adormeceu no chão e os médicos tiveram que acordá-lo quando fui para minha cesariana de emergência", comentou uma mãe, acrescentando: "Para ser justa, ele não dormia há 48 horas". "Meu ex entrou em crise de três dias enquanto eu estava no hospital dando à luz", disse outra. 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/09/apos-ir-ao-fast-food-e-dormir-na-sala-de-espera-do-hospital-pai-perde-nascimento-do-filho-e-deixa-esposa-revoltada.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!