Saturday, October 2, 2021

Menina viraliza após oferecer recompensa para quem encontrar bicho de pelúcia

https://ift.tt/3B6HXyG

Uma menina de apenas 7 anos se tornou viral nas redes sociais depois de pedir ajuda para encontrar seu bicho de pelúcia que ela perdeu em um passeio ao cinema, no México. O "Baby Jaguar", como ela chama, é um bicho de pelúcia que ela ganhou quando tinha 3 anos. Desesperada para encontrá-lo, ela resolveu escrever um cartaz pedindo ajuda e oferecendo uma recompensa para quem ajudá-la. 

+ O que é objeto de transição?

Menina de 7 anos pede recompensa para quem ajudar a encontrar seu bicho de pelúcia (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

“Na sexta-feira, dia 17 de setembro de 2021, fui ao cinema da Praça Encuentro Fortuna. Levei comigo meu bichinho de pelúcia que tenho desde que era bebê. Eu tinha três anos quando me deram", escreveu ela. “Ao chegar em minha casa, percebi que não estava na minha mochila. Acho que deixei cair. Sinto muita falta dele porque é o meu melhor amigo de toda a minha vida”, acrescentou. No fim do cartaz, a menina deixa seu número de telefone e oferece uma recompensa para quem ajudá-la: "Um doce e $ 20 pesos", o equivalente a pouco mais de R$ 5 reais.

Até a rede de cinemas aderiu à busca pelo “Baby Jaguar”, compartilhando a publicação em suas redes sociais, pedindo colaboração das pessoas e oferecendo, como recompensa, pipoca grátis. No entanto, até o momento, não se sabe se o bichinho foi localizado.

+ História de filme: Menino perde Buzz Lightyear e consegue recuperá-lo graças a nome escrito no pé do boneco

Veja cartaz abaixo:

Menina pede ajuda para encontrar bicho de pelúcia perdido (Foto: Reprodução/Twitter)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/10/menina-viraliza-apos-oferecer-recompensa-para-quem-encontrar-bicho-de-pelucia.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!