Cary Patonai, do Arizona, nos Estados Unidos, deu boas-vindas ao seu terceiro filho em 5 de outubro. Mas, o que ela não imaginava é que Finnley, diferente de seus irmãos mais velhos, nasceria tão grande, pesando 6.4 kg e quase 60 centímetros. Segundo o Kidspot, Cary disse que tinha uma barriga grande, mas que achava que era devido ao líquido amniótico. "Ela era tão grande e, segundo os médicos, tinha quase o dobro do líquido amniótico, então dizer que eu tinha uma grande barriga de bebê e que estava absolutamente desconfortável não é suficiente", disse ele à Fox News.
A programada cesariana de Cary foi adiada depois que sua bolsa estourou durante um check-up de rotina. "Finnley era uma pequena celebridade no hospital. Enfermeiros e médicos não paravam de falar sobre ele. Assim que os médicos fizeram o parto, ela disse que ouvi eles falarem: 'Oh meu Deus, que bebê enorme!' ‘Eu nunca vi um bebê tão grande, não posso acreditar’.
Cary disse ainda que já na maternidade ele precisou de fraldas e roupas para bebês com idade de 9 meses e que se assustou ao vê-lo ao lado de outros recém-nascidos. “Houve um momento em que ele ficou no berçário ao lado de um quatro bebês, e seu peso e tamanho era o total de três deles juntos, então ficamos rindo disso”, disse Cary.
A mãe disse que está radiante com o bebezão: "Ele é tão perfeito e redondo em todos os sentidos. Ele é definitivamente meu ursinho de mel fofinho. Sou muito grata por ter ficado tudo bem”, finaliza.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/10/bebe-nasce-pesando-64-kg-e-mae-revela-que-ele-teve-que-usar-roupas-para-crianca-de-9-meses-na-maternidade.html