Imagine se tornar mãe de cinco crianças em apenas três anos! Foi o que aconteceu com uma mulher, que mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Após ter dois filhos, ela decidiu ter seu terceiro bebê, porém, para a sua surpresa, em vez de um, ela descobriu que teria três.
De acordo com informações do Daily Mail, Holly Bassler, 33, ficou chocada quando foi a sua consulta de oito semanas, em 2019, e escutou três batimentos cardíacos. Segundo ela, não havia histórico de múltiplos em sua família. Após a descoberta, a mãe se sentiu insegura principalmente porque já tinha dois filhos: Jessie e Aaralyn, na época com 1 e 2 anos respectivamente.
O desejo de Holly e de seu marido, Mike, 32, era ter mais um filho, que tivesse idade próxima dos irmãos, assim eles poderiam brincar juntos. No entanto, a vida surpreendeu o casal. "Eu estava preocupada se seria a mãe que sempre quis ser, pois já era difícil o suficiente com uma criança de um e dois anos", disse Holly. No entanto, com o tempo, a família foi se acostumando com a ideia que teria uma casa mais cheia.
A moradora da Pensilvânia conta que sua gravidez foi bem tranquila e sem complicações. Com 34 semanas e três dias, ela fez uma cesárea e os pequenos Judah, Jamie e Jack vieram ao mundo no dia 10 de maio de 2020. No início, mãe de cinco crianças ficou preocupada como seria sua rotina. Além disso, desde a chegada dos trigêmeos, tem sido muito difícil para ela organizar seu tempo com cada filho. "Nossa vida é caótica", declarou ela.
Holly também desabafa sobre a culpa materna, que afeta muitas mulheres. "Eu me sinto mal por não poder estar em mais de um lugar ao mesmo tempo". Porém, apesar da difícil adaptação, ela conta que seus filhos mais velhos veem aprendendo muito desde a chegada dos trigêmeos. "Eles se tornaram mais atenciosos, prestativos, sociáveis e amigáveis", concluiu.
Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/11/apos-ter-dois-filhos-mae-tenta-ter-terceiro-bebe-e-engravida-de-trigemeos.html