Saturday, June 26, 2021

Vídeo: mãe chora ao ouvir babá da filha cantando com voz de princesa de Disney

https://ift.tt/3xZbPuy

"Esta é a nossa babá", avisa a mãe blogueira Nicki Maher, de Massachusetts, Estados Unidos, para seus seguidores, enquanto desce as escadas de sua casa, tentando não ser percebida pela babysitter que brinca com a sua filha. A medida que ela se aproxima, é possível ouvir a voz encantadora. A mãe faz expressão de espanto, levando a mão na boca. "Estou tentando encorajá-la a cantar mais, mas ela fica desanimada com a sua aparência no vídeo. E tudo o que eu vejo é beleza. Assim como meus filhos", disse Nicki sobre a jovem Delaney Wilson.

Enquanto babá canta, mãe grava voz encantadora (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ao fundo, a garota não parece perceber a presença de Nicki e continua brincando de bonecas com a menina enquanto solta a voz. A mãe segue: "Vamos mostrar a ela um pouco de amor para que eu possa fazê-la cantar mais para nós", escreveu. Quando a babá acaba de cantar e câmera volta para a mãe, ela aparece em lágrimas: "A voz dela me faz chorar", admite Nicki, emocionada. 

O vídeo, postado por Nicki em seu perfil no Tik Tok, foi compartilhado pelo Love What Matters. "Uma voz como uma princesa da Disney", escreveram. Nos comentários, muitas pessoas ficaram espantadas com a voz da garota. "Inacreditável! Meu coração derreteu", escreveu uma. "Meu Deus, eu estou com arrepiada", disse outra. "O mundo merece ouvi-la mais", afirmou uma terceira. 

Assista, abaixo, ao vídeo (se não conseguir visualizar, clique aqui):

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/video-mae-chora-ao-ouvir-baba-da-filha-cantando-com-voz-de-princesa-de-disney.html