Thursday, June 24, 2021

Britney Spears diz que é obrigada a manter DIU para evitar mais filhos

https://ift.tt/3zXxQvF

Aos 39 anos, a cantora Britney Spears declarou, esta semana, que gostaria de ter mais filhos, mas a sua “equipe” não a deixa ir ao médico para remover o DIU. Britney já é mãe de Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, de seu casamento com Kevin Federline.

A alegação foi feita em um tribunal de Los Angeles, durante uma audiência do julgamento de sua tutela, na última quarta-feira (23). A cantora está há 13 anos sob tutela.

A cantora Britney Spears ao lado dos filhos, ainda pequenos (Foto: Reprodução/Instagram/Britney Spears)

 

“Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então eu não fico grávida. Essa equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo, porque eles não querem que eu tenha filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem", disse ela, de acordo com a BBC.

Essa foi a primeira vez que a cantora falou publicamente sobre a tutela, que começou em 2008, quando preocupações com sua saúde mental levaram seu pai, Jamie Spears, a solicitar ao tribunal autoridade legal sobre a vida da filha. Britney está em um relacionamento com o personal trainer Sam Asghari,27, desde 2016, de acordo com o Mirror, e também diz não poder se casar com ele, como gostaria.

"Eu mereço ter uma vida! Trabalhei toda a minha vida. Eu mereço ter uma pausa de dois a três anos e fazer o que eu quero", defendeu a cantora.

"Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e têm sido o suficiente. Eu quero ser ouvida. Eu guardei isso por tanto tempo - não é bom para o meu coração. Tenho estado com tanta raiva e choro todos os dias. Sanidade ... preciso tirar isso do meu coração. A raiva, tudo isso. A principal razão pela qual estou aqui hoje é que quero terminar a tutela sem ser avaliada."

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/britney-spears-diz-que-e-obrigada-manter-diu-para-evitar-mais-filhos.html