Thursday, June 17, 2021

Corredora ganha mesmo título de sua mãe, no mesmo estádio, 30 anos depois

https://ift.tt/3qdF9es

A corredora americana Elly Henes, seguindo os passos de sua mãe, conquistou o primeiro lugar em uma competição de corrida, concorrendo pela mesma escola e correndo na mesma pista que a mãe correra há 30 anos.

+ Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

Corredora americana conquista o mesmo título de sua mãe, no mesmo estádio, 30 anos depois (Foto: Reprodução/Instagram/Elly Henes)

 

Depois de várias tentativas, Elly chegou em primeiro lugar na corrida de 5 mil metros. "Minha mãe estava lá. Foi ela a pessoa que me treinou até chegar nesse nível e me manteve equilibrada e em forma. Isso é tão especial", disse Elly, em entrevista à emissora de televisão local ABC.

 

"Ela está se preparando para isso há muito tempo. Como treinadora, eu senti que ela estava pronta para se colocar em posição de ganhar um título”, contou a mãe, Laurie.

Logo após a vitória, mãe e filha compartilharam um abraço muito especial. “Tenho certeza de que ela sentiu um pouco de pressão com isso, sabe, 30 anos depois, mesmo estádio, mesma situação, então, ela ser capaz de lidar com isso também foi realmente importante", disse a mãe.

"Acho que é hora de deixar o programa e focar em correr fora da faculdade e, com sorte, fazer um mestrado em psicologia do esporte", contou Elly, sobre seus planos para o futuro.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos


 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/corredora-ganha-mesmo-titulo-de-sua-mae-no-mesmo-estadio-30-anos-depois.html