Friday, June 18, 2021

Aos 24 anos, mãe já teve três pares de gêmeos seguidos

https://ift.tt/3h0nyT9

A mãe de sete crianças, conta que decidiu fazer laqueadura aos 24 anos, depois de ter um filho e incríveis três pares de gêmeos. Melissa Lee, que teve todos os sete filhos em menos de cinco anos, compartilha sua jornada com seus 16,7 mil seguidores no TikTok, mas admite frequentemente tem que "lutar" contra os trolls

+ Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

Melissa teve gêmeos três vezes seguidas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

A filha mais velha de Melissa fará 6 anos em novembro e seus primeiros gêmeos farão 4 em outubro. Já o segundo par de gêmeos, um menino e uma menina, fará 3 anos em setembro, e terceiro par completa o primeiro ano de vida em outubro. Em um vídeo, ela, que faz 25 anos em outubro, disse que está feliz por ser uma mãe jovem. “Gêmeos são do meu lado da família, mas minha avó não me contou até que meu segundo par de gêmeos nasceu — e era sua tia-avó. Eu não sabia que tínhamos gêmeos em nossa família. Mas eu sou a única pessoa a ter TRÊS pares de gêmeos na família", afirmou. “Não sei como tive três pares de gêmeos seguidos”, completou. Em outro vídeo, ela disse: “Em 2017, eu tive um conjunto de meninos gêmeos. Onze meses depois, em 2018, tive um casal de gêmeos menino e menina e, então, em outubro de 2020 eu tive meu terceiro par de gêmeos que também são menino e menina”.

Respondendo a uma seguidora no TikTok sobre se pretende ter mais filhos, ela respondeu: “Não, fiz laqueadura”. Outro perguntou: “Não estou julgando e lamento se for rude, mas você sente que é capaz de dar a cada criança o amor e a atenção que ela merece?”. Um terceiro escreveu: “Nem se sinta mal, você poderia ter sido mais cuidadosa". Em um vídeo, ela rebateu: "Pelo menos nos meus 40 anos, meus filhos estarão crescidos e eu ainda estarei vivendo a melhor fase da vida".

A primogênitas com os três pares de gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/aos-24-anos-mae-ja-teve-tres-pares-de-gemeos-seguid.html