Thursday, June 24, 2021

Filhos decoram parede branca com 'obra de arte' feita com caneta e giz de cera e mãe pede ajuda

https://ift.tt/3h3awnO

A mãe até achou engraçado na hora, mas mudou seu humor pouco tempo depois, ao descobrir que remover os riscos de giz de cera e tinta de canetas da parede branca não seria uma tarefa fácil. A "obra de arte" foi produzida por seus filhos, de 8, 4 e 1 ano, no corredor da casa da familia.

Desenhos mostram a inspiração artística das crianças (Foto: Facebook/Arquivo Pessoal)

 

"Meus filhos são @ # $% $ @ # $ !! Melhor maneira de tirar o giz de cera das paredes? Tudo parece continuar borrando ", ela escreveu ao lado de uma foto da arte no Facebook, publicou o site DalyMail.

A mãe pediu conselhos de como tirar a tinta da parede e recebeu mais de mil respostas. “Tirei giz de cera de nossas paredes ontem com uma borracha mágica. Requer um pouco de força no braço e um pouco de água, mas o trabalho foi feito”, disse uma mãe. "Pintar seria mais fácil na minha opinião. Eu, pessoalmente, limpei as paredes com coragem", acrescentou outra. 

 

“Eu compraria uma moldura e chamaria de obra de arte”, sugeriu um internauta. A mãe recebeu até a sugestão de incluir uma área da casa só para as artes dos pequenos, já que a família planeja uma reforma.

“Parece que eles querem uma parede de arte! Fizemos isso uma vez que minhas garotas desenharam na parede, literalmente declarando aquela parede como um espaço de arte. Era uma característica de que eles gostavam muito em nossa casa e fiquei realmente triste por removê-la quando eles eram adolescentes”, lembrou um pai, nos comentários.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/filhos-decoram-parede-branca-com-obra-de-arte-feita-com-caneta-e-giz-de-cera-e-mae-pede-ajuda.html