Tuesday, June 29, 2021

"Fingi que era outra pessoa na internet para encontrar meu ex - agora, ele paga a pensão da filha, enquanto estava sumido"

https://ift.tt/3dqOZEl

Uma mãe, identificada como Stephanie Julia, viralizou ao compartilhar no TikTok a história de como conseguiu encontrar o pai de sua filha, que tinha “sumido” para evitar pagar pensão alimentícia. A postagem conta atualmente com 3,6 milhões de visualizações e mais de 7 mil comentários.

Mãe conta em vídeo no TikTok como conseguiu localizar pai 'sumido' da filha (Foto: Reprodução/TikTok/Stephanie Julia)

 

No vídeo, a mãe, que aparece dançando, escreveu: "O pai biológico da minha filha não aparecia havia dois anos. Ele não pagava pensão alimentícia e os tribunais não conseguiam encontrá-lo".

Stephanie então conseguiu localizar o homem e entregou seu endereço e o local onde ele trabalha para a justiça. “Agora, eu recebo pensão alimentícia semanal”, comemorou. Ela contou também que o pai da sua filha ainda precisa pagar 23 mil dólares (cerca de R$ 113.739,60). 

 

Nos comentários, as pessoas perguntaram como ela achou o homem, e Stephanie revelou: “Eu fiz um Snapchat falso. É o único que não parecia falso porque você não precisa de um extenso histórico de amigos".  Outra pessoa perguntou: “Ele deu o endereço completo para uma pessoa desconhecida?”, ao que a mãe respondeu: “Assustador, né? Eu acho que ele estava desesperado por ‘companhia’”.

A mãe recebeu muitos elogios por sua perseverança em ir atrás dos direitos da filha. "Isso é incrível, garota. Bela jogada!", escreveu uma pessoa. "Genial. Prêmio de mãe do ano", disse outra.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/fingi-que-era-outra-pessoa-na-internet-para-encontrar-meu-ex-agora-ele-paga-pensao-semanal-da-filha-e-ainda-sera-obrigado-pagar-mais-de-r-100-mil-que-ficou-devendo-enquanto-estava-sumido-conta-mae.html