Monday, June 21, 2021

Bebê com topete loiro é comparado a Boris Johnson "toda vez que sai de casa", diz mãe

https://ift.tt/3gPbxQh

Por onde passa, um bebê de apenas 3 meses tem sido comparado com Boris Johnson, Primeiro-Ministro britânico, graças ao seus longos cabelos loiros. A primeira vez em que David Doronina, de Surrey, no sudeste da Inglaterra, foi comparado com o político pelas enfermeiras, foi logo após seu nascimento, no 1º de março. lembra a mãe, Tatiana Doronina,  35. Os pais de David disseram que são parados na rua por estranhos que comentam sobre sua aparência. "David é como uma celebridade. Todo mundo está literalmente ficando louco com seu visual. As pessoas fazem a comparação com Boris no minuto em que o vêem", afirmou ela ao Daily Mail.

+ Mecha branca no cabelo se estende por seis gerações em família da Argentina

Os cabelos de David lembram os de Boris Jonhson (Foto: Reprodução/Daily Mail/The Guardian)

 

Assim que o filho nasceu, a mãe conta que o que chamou a atenção foi mesmo o cabelo do menino. "Achei ele tão grande, mas depois vi o cabelo dele, eu disse: 'O quê?','Como pode o cabelo dele ser tão claro?'. Mas foi só depois que ele foi lavado que percebi quanto cabelo ele tinha. Fiquei muito chocada, e todas as enfermeiras que o conheceram disseram o mesmo, não podiam acreditar que ele era tão cabeludo. Ele é um mini Boris, meu filho se parece com ele", disse. Após os comentários no hospital, o pai, Ruslan, 43, sugeriu que dessem o nome Primeiro-Ministro ao menino, mas Tatiana recusou. "Não precisamos chamá-lo de Boris para as pessoas verem que se parece com ele. A semelhança é tão óbvia, dá medo", brincou.

Ruslan, pai de David, têm cabelos escuros assim como a mãe, Tatiana, uma ex-modelo e apresentadora de TV. "Acho que algumas pessoas devem pensar que ele não é meu bebê. Eu não estou apenas cuidando dele, ele é meu. Sempre que saio de casa, estranhos vêm até mim para comentar sobre o cabelo dele. David é tão charmoso, ele é um bebê tão feliz e tem uma personalidade tão calma que as pessoas adoram olhar para ele", comentou, orgulhosa.

Ruslan, que trabalha na construção civil, acrescentou: "Não podíamos acreditar. Nós dois pedimos à família para descobrir de onde o gene loiro pode ter vindo. Nós dois temos cabelos escuros e pele morena, mas David tem pele clara e olhos azuis. Ninguém, em nenhum dos lados da nossa família tem cabelo loiro, mas minha mãe nasceu com cabelo loiro, então talvez ele tenha herdado essa característica do meu lado da família", afirmou.

David logo após o nascimento (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

David chama atenção por onde passa (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Eu tive um sonho que meu bebê seria loiro, mas eu pensei que era loucura porque nós temos cabelos muito escuros. Meu marido brincou que foi um bom trabalho ele ter sido concebido em confinamento, porque não se parece com a gente. Seu cabelo é de uma cor tão bonita e ele tem cílios longos. Eu gostaria de ter o cabelo dele, é de uma cor incrível e tão grosso. Eu tinha 100% de certeza de que ele teria cabelos escuros, simplesmente não consigo acreditar que meu filho é loiro. Eu sei que seu cabelo longo e espesso vem de mim porque meu cabelo era longo e espesso também", disse.

+ 7 dicas para cuidar do cabelo do seu filho 

Apesar de seu comprimento, Tatiana não tem planos de cortá-lo ainda. "Estou curiosa para ver o quão grande ela cresce, mas já é difícil de administrar. Quando eu lavo o cabelo dele, tento fazer um penteado, mas depois que está seco, fica espetado. É difícil de administrar e acho que tem vontade própria, assim como o cabelo de Boris. Talvez David seja um futuro PM, nunca se sabe", brincou. Tatiana criou no Instagram para o bebê David, mas, brincando, escreveu "não é o filho de Boris Johnson" em seu perfil. "Não me importo com a comparação com o Boris. Só espero que Boris não se importe", finalizou.

David tem longos cabelos loiros (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/bebe-com-topete-loiro-e-comparado-boris-johnson-toda-vez-que-sai-de-casa-diz-mae.html