Friday, June 18, 2021

Gwyneth Paltrow revela que filhos não costumam ver seus filmes

https://ift.tt/3q7vDtj

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow revelou, em entrevista ao programa Today With Jill Martin, na última quinta-feira (17), que seus filhos - Apple, 17, e Moses, 15, nunca assistiram a nenhum filme estrelado pela mãe.

+ Acesse conteúdo exclusivo de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic no Disney+. Assine agora e assista a mais de 900 filmes e séries. Link patrocinado produzido por G.Lab para Disney+

A atriz Gwyneth Paltrow deu entrevista a Jill Martin (Foto: Reprodução/Today)

 

A entrevistadora perguntou à Gwyneth qual filme em que ela havia atuado era o favorito dos filhos, ao que ela respondeu: “Meus filhos nunca me viram em um filme. Quer dizer, acho que meu filho viu ‘Homem de Ferro', mas não acho que minha filha me viu em um filme”. Assista a um trecho da entrevista, publicado no site Today.com.

 

A apresentadora do programa demonstrou estar chocada com a revelação, então a mãe completou: “Eles dizem que gostam de mim aqui, como eles me conhecem, e que é estranho quando estou na tela”.

De acordo com o Daily Mail, Gwyneth contou que seu filme favorito em que participou é “Os Excêntricos Tenenbaums”.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/gwyneth-paltrow-revela-que-filhos-nao-costumam-ver-seus-filmes.html