Saturday, June 19, 2021

Mãe de 7 dá à luz três pares de gêmeos

https://ift.tt/35BVNL7

 

Para algumas mães ter gêmeos é um grande desafio. Imagine passar por uma gravidez gemelar por três vezes. Foi o que aconteceu com Meredith Maitland, da California (EUA). A mãe ficou grávida de gêmeos pela primeira vez com 19 anos. Ela nunca pensou que a história se repetiria. No entanto, a vida a surpreendeu com mais três gestações, duas delas gemelares.

Meredith Maitland com sua família (Foto: Reprodução: Mirror)

 

 

Segundo informações do Mirror, depois de ter duas meninas gêmeas, Meredith e seu marido, Brady, decidiram tentar ter mais um bebê. "Eu tive meu primeiro par de gêmeas, Gabriella e Julia, agora com 21 anos, e depois que eu e meu marido nos casamos, decidimos tentar outro bebê. Depois de engravidar, nunca sonhei que estaria grávida do meu segundo par de gêmeos", disse a mãe. Ela ainda conta que não imaginava que poderia ter mais de um par de gêmeos. 

No entanto, em 2008, ela teve seu segundo par de gêmeos e advinha? Meninas novamente! Elsa e Lucia agora têm 12 anos. Com o desejo de ter um menino, o casal decidiu tentar mais uma vez. "Fiquei grávida de um único bebê, o que não foi um choque, porque definitivamente não pensei que teria outro par de gêmeos. Eu dei à luz minha quinta filha, Cambia, agora com 10 anos, em agosto de 2010. Ter um único bebê foi bem mais fácil em comparação a ter gêmeos. Acho que isso nos atraiu a tentar um menino apenas por mais uma vez. 

Após descobrir que estava grávida, Meredith foi fazer o exame e se lembra se lembra de ter visto dois embriões aparecendo na tela. Na hora, ela diz que sentiu uma sensação de choque. 

Meredith deu à luz seu terceiro casal de gêmeos, Thane e Vera, agora com 8 anos, em dezembro de 2012. Este foi o primeiro casal de gêmeos menino e menina de Meredith e ela diz que estava muito feliz por também ter um menino em sua família. "Nunca planejei ter uma família tão grande. Ter cinco filhos no espaço de quatro anos foi muito difícil, mas eu não mudaria por nada no mundo. É  muito divertido. É como ter uma grande festa do pijama todas as noites."

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/06/mae-de-7-da-luz-tres-pares-de-gemeos.html