Monday, June 21, 2021

Após se classificar para Olimpíada, atleta corre para abraçar a avó

https://ift.tt/3zHcoem

Aos 21 anos, Sha'Carri Richardson correu para dar um longo abraço em sua avó, Betty Harp, após vencer a corrida feminina de 100m, que a classificou para a Olimpíada de Tóquio como representante dos Estados Unidos.

Atleta corre para abraçar a avó após se classificar para a Olimpíada (Foto: Reprodução/YouTube/CGTN Sports Scene)

 

Em entrevista à NBC, a atleta contou que sua mãe faleceu recentemente e que pretende demonstrar seu respeito a ela cada vez que pisar na pista. Ela disse também que o tempo que passou abraçando sua avó após a corrida foi mais emocionante do que vencer a corrida em si.

“Minha avó é meu coração, minha avó é minha supermulher, então, poder tê-la aqui na maior vitória da minha vida e ser capaz de cruzar a linha de chegada e subir as escadas sabendo que agora sou uma atleta olímpica, foi incrível”, disse Richardson.

 

Ainda segundo a NBC, a atleta é uma das favoritas tanto da equipe dos EUA, quanto para uma possível medalha olímpica. Em abril, ela atingiu a marca de 10,72 segundos na corrida - o sexto tempo mais rápido na história.

Richardson é conhecida também por seu visual diferente: atualmente, está com cabelo laranja e unhas multicoloridas. Mas também já teve cabelo vermelho, loiro e azul. “Eu ainda tenho alguns truques na manga para o meu cabelo, então fiquem ligados”, brincou.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos


 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/apos-se-classificar-para-olimpiada-atleta-corre-para-abracar-avo.html