Friday, June 25, 2021

Rafa Brites compartilha saga para comprar roupinha de caipira para o filho

https://ift.tt/3zT9PWC

A escritora Rafa Brites compartilhou nessa sexta-feira (25) uma série de stories bem-humorados sobre a compra da roupinha de caipira de seu filho Rocco, 4 anos. Nas postagens, ela aparece dentro do carro com os acessórios comprados para o menino. “Quem se identifica? 45 do segundo tempo. É 13h20 e a aula dele começa 13h30 e estou chegando agora com a roupa da festa junina”, diz Rafa.

Rafa Brites compartilhou a saga para comprar o figurino caipira do filho Rocco nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

 

Nos stories seguintes, ela explica o que aconteceu: “Estava no meu sítio e hoje de manhã começaram a chegar várias fotos no grupo da escola das crianças de manhã. Cada roupinha linda! As meninas com vestidos de caipirinha, os meninos super fofos e eu tinha separado uma calça jeans e uma camisa xadrez. E aí me senti mal. Saí do sítio, vim até São Paulo, comprei uma roupa maneira, estou chegando correndo e vou levar ele para escola fofo, igual as crianças caprichada”.

Para finalizar, Rafa compartilhou fotos de Rocco com o figurino e comemorou o fato de ter dado tempo, apesar da correria: “Vitória da mãe culpada! Ele ficou lindo”.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/06/rafa-brites-compartilha-saga-para-comprar-roupinha-de-caipira-para-o-filho.html