Thursday, May 16, 2019

Luiza Possi: "Tenho medo de trocar fralda. Não sei se sentirei nojo, se ele vai fazer xixi na minha cara, se vou colocar a fralda errada"

Luiza Possi está grávida de 7 meses do primeiro filho (Foto: Reprodução)

 

Grávida de sete meses do Lucca, seu primeiro filho com Cris Gomes, a cantora Luiza Possi, 34 anos, está radiante e na expectativa da chegada do pequeno. Em entrevista a CRESCER, ela contou um pouco o que espera da maternidade. "Achei o máximo esta proposta de vídeo porque eu vou responder as mesmas perguntas daqui um ano. Então, nada do que eu estou falando agora vai valer porque pode mudar", brincou. Daqui um ano CRESCER repetirá as mesmas questões para saber como ficou as expectativas X realidade da cantora, depois da chegada do filho. 

Nesta primeira parte da entrevista, Luiza confessa que ainda consegue dormir cerca de 10 horas por noite, está tendo uma gravidez com uma médica que acredita no parto humanizado e deseja um parto normal. "Mas acho que o parto tem que ser melhor para o meu filho, não para o meu ego e para o que eu quero", disse.

A cantora ainda disse que está ansiosa para trocar a fralda do Lucca: "Eu nunca nem vi isso acontecer na minha vida inteira. Não tenho a menor ideia do que se trata uma fralda. Não sei o que vou sentir, não sei se ele vai fazer xixi na minha cara, se sentirei nojo, se vou colocar a fralda errada. Só sei que tenho medo deste momento", disse. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/05/zizi-possi-tenho-medo-de-trocar-fralda-nao-sei-se-sentirei-nojo-se-ele-vai-fazer-xixi-na-minha-cara-se-vou-colocar-fralda-errada.html