Saturday, May 25, 2019

"As vezes me olho no espelho e tomo um susto: ´Nossa, eu estou grávida?!´, diz Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro com 8 meses (Foto: Reprodução Instagram)

 

A apresentadora Ticiane Pinheiros, 42 anos, que está grávida de 8 meses da Manu, sua segunda filha, fala em entrevista exclusiva a CRESCER que chega até aqui plena e feliz. Tici, que é casada com o jornalista César Tralli e também é mãe de Rafaela Justus, 9 anos, revela que não sabe se vai ter o terceiro filho, por isso está aproveitando ao máximo a gestação. Veja trechos da entrevista e assista ao vídeo: 

Que diferença você está sentindo nesta gravidez?
As duas gravidezes foram muito semelhantes. Geralmente eu passo bem, não tenho enjoo. É uma benção. Fico tão bem que até esqueço que estou grávida. Vejo a barriga no espelho e me assusto: 'Nossa, estou grávida?!". Claro que também lembro quando ela chuta, mas antigamente eu até esquecia porque ela não mexia tanto. O que mudou da gravidez Rafa foi a expectativa. Na segunda gravidez a gente já é mãe e quer ter mais um filho porque quer reviver. Então, agora que me sinto mais madura, quero curtir cada momento e cada chute até porque não sei se terei o terceiro. E também como faz nove anos que tive a Rafa, muita coisa parece que estou passando pela primeira vez, igual mãe de primeira viagem. Está sendo uma delícia.

Você tem medo de não amar a segunda filha, como a primeira?
Na primeira gravidez, eu ficava pensando se dava para amar alguém mais do que amava minha cachorra Mel. Eu pensava: 'Não é possível, será que dá para amar mais do que amo a Mel?'. Mas, eu vi que é possível, sim. A Mel está 10 anos com a gente e amo muito. Só que dá para amar muito mais porque filho é um pedaço da gente, então é diferente. Eu sempre pergunto aos meus amigos que têm dois filhos se eles amam mais um filho do que o outro e eles dizem que você se identifica com um nisso e com o outro naquilo. Então, acho que o amor será igual.

Você teve algum desejo de grávida?
Na gravidez da Rafa sentia muito desejo de hambúrguer com cheddar. Até hoje lembro daquele sanduíche maravilhoso. Mas, nesta gestação ainda não tive desejo. O que eu tenho feito muito é chupar laranja porque a Rafa gosta de comer de sobremesa e o sabor ácido toda grávida gosta.

Veja entrevista completa no vídeo abaixo:

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/05/vezes-me-olho-no-espelho-e-tomo-um-susto-nossa-eu-estou-gravida-diz-ticiane-pinheiro.html