Sunday, May 26, 2019

Chef celebridade Gordon Ramsay admite ter desmaiado no nascimento do quinto filho

Gordon, Tana e o pequeno Oscar (Foto: Instagram)

 

O parto é um momento comovente para todos os envolvidos e para o chefe celebridade Gordon Ramsay a emoção foi tão grande durante o nascimento de seu quinto filho que fez com que ele desmaiasse. Em entrevista ao Daily Mail, o cozinheiro conhecido por seu temperamento explosivo, revelou ter se sentido vulnerável na chegada do pequeno Oscar.

“Chorei muito”, disse Ramsay ao site britânico. “De repente, quando aquela cabecinha aparece, você sente que não é ninguém. Fiquei branco como um fantasma, me sentei em uma poltrona e desmaiei. Os médicos então disseram que Tana, minha esposa, estava bem, mas que eu precisava de cuidados. Foi um momento de loucura, de perder o controle, o que foi difícil para mim que sempre preciso estar no controle de tudo”.

Além de Oscar, o chef, de 55 anos, e a esposa Tana, de 44, são pais de Megan, 21, os gêmeos Holly e Kack, 19, e Tilly, 17. O nascimento do caçula foi o primeiro que Gordon acompanhou de perto, pois Tana preferiu que ele não estivesse dentro da sala de parto durante os anteriores. “Quando peguei o Oscar pela primeira vez tive que devolvê-lo pouco tempo depois, pois estava muito emocionado. Foi inesquecível”, afirmou Ramsay.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/05/chef-celebridade-gordon-ramsay-admite-ter-desmaiado-no-nascimento-do-quinto-filho.html