Não é só Tóquio que está em clima de festa por causa da abertura das Olímpiadas nesta sexta-feira (23). Uma maternidade da cidade de Lee's Summit, no estado americano do Missouri, também entrou na onda e colocou todo o berçário para homenagear e torcer pelos atletas olímpicos.

Em uma publicação nas redes sociais, o Hospital Saint Luke's East mostrou que tanto a equipe médica quanto as famílias dos bebês participaram brincadeira. Os pequenos foram vestidos com roupas de crochê, imitando os uniformes usados pelos esportistas nas competições.
"Todo bebê é um vencedor aqui no Hospital Saint Luke's East. Que comecem os jogos!", disseram em uma das publicações. Nas fotos, é possível ver pais, médicos e enfermeiros cuidando dos pequenos atletas.
A equipe de comunicação do hospital preparou um vídeo para registrar o momento de descontração na maternidade. As imagens mostram as enfermeiras fazendo revezamento da tocha olímpica e os pais torcendo pela recuperação dos filhos. "Eles treinaram 9 meses por esse momento. Apresentamos aqui a mini equipe dos Estados Unidos no Hospital Saint Luke's East."

Confira o vídeo (ou clique aqui):
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/07/maternidade-transforma-recem-nascidos-em-atletas-olimpicos.html