Amanda Ralls, 34, e Nathan Ralls, 35, da Califórnia, nos Estados Unidos estavam economizando para comprar uma casa. Eles tinham U$ 96 mil, o equivalente a R$ 500 mil, mas “não adiantava termos uma casa se não tivéssemos ninguém para morar nela”, concluíram.
Foi então que resolveram ir morar com os pais dela e investir todo o dinheiro arrecadado para ter uma família. Eles recorreram a fertilização in vitro e a experiência resultou em quatro crianças em apenas três anos, incluindo gêmeos.
“Ter uma bela casa é uma coisa, mas, para mim, ter filhos é mais importante. Ter quatro filhos em três anos tem sido muito para lidar, mas nossa família agora está completa e estamos muito felizes”, disse a mãe ao Daily Mail. Eles agora têm Anderson (4), Penelope (2) e os gêmeos Finley e Foster (1).
Amanda, que é gerente de Recursos Humanos, explicou que foi encaminhada a um médico de infertilidade e descobriu que sofria da Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP). “Primeiro tentamos a IUI (inseminação intrauterina), mas sem sucesso. Então o médico sugeriu que deveríamos fazer a fertilização in vitro”, conta.
Em julho de 2016, Amanda teve sua primeira transferência de embrião com sucesso e deu à luz Anderson, em maio de 2017. Em outubro de 2018 chegou Penelope, pelo mesmo método. O casal fez mais uma tentativa em junho de 2019, mas não deu certo.
“Em outubro, decidimos tentar novamente e acabamos engravidando de gêmeos, que nasceram em junho de 2020”, conta. “Quando descobri que estava grávida de gêmeos, fiquei em êxtase. Eu disse a Nathan que íamos ter um time de futebol. Eu não poderia estar mais feliz. É tudo o que sempre quis", diz.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/07/casal-troca-casa-por-fertilizacao-vitro-e-tem-4-filhos-em-3-anos.html