Tuesday, September 8, 2020

Vídeo: Em chá revelação, pai erra direção de dispositivo de soltar fumaça colorida e acaba se machucando

Chá revelação acaba com pai machucado (Foto: Kristin Cressotti)

 

Histórias de chás revelação que dão errado não são incomuns nos dias de hoje. Em alguns casos as coisas acabam saindo do controle. Foi o aconteceu com o casal Tom e Kristin Cressotti, de Massachusetts (EUA). Em um vídeo postado no Facebook, o pai está com um dispositivo de fumaça colorida na mão, ao lado de sua filha Ella, quando a fumaça acaba atingindo as partes íntimas de Tom. 

“Quando minha esposa me entregou, perguntei se era o jeito certo de fazer”, disse Tom Cressotti ao TODAY. “Ela me garantiu que sim e até me disse para segurar um pouco mais a baixo. No entanto, o plano do casal não deu certo. Quando a fumaça azul saiu anunciando um menino, o pai acabou direcionando a pólvora do dispositivo de fumaça para as suas genitais. 

“Em primeiro lugar, meu choque total foi o fato de o tiro sair pela culatra”, Kristin Cressotti compartilhou. “Eu sabia que era errado quando o azul estava no chão e não no ar. Então eu percebi que minha filha estava coberta de pó azul, então eu vi meu marido no chão gritando comigo, porque aparentemente, foi minha culpa ele ter feito errado ”.

Coberto de fumaça azul, Tom lutou para comemorar a notícia enquanto se deitava no chão, com as mãos abaixo da cintura, enquanto um amigo apontava e dizia “não há necessidade de vasectomia!”. 

“Inicialmente, entrei em pânico quando disparou, porque tive medo de que tivesse atingido minha filha”, disse Tom Cressotti. “Mais tarde, pude rir da situação, porque ninguém se machucou gravemente.” O vídeo do chá revelação se tornou viral e teve mais de 5 mil compartilhamentos. Confira o vídeo, caso não consiga visualizar, clique aqui

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/09/video-em-cha-revelacao-pai-erra-direcao-de-dispositivo-de-soltar-fumaca-colorida-e-acaba-se-machucando.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!