Friday, September 25, 2020

“Tive dois partos normais e espero que esse seja também”, diz a influenciadora Samara Checon

A influenciadora Samara Checon (Foto: Reprodução Instagram)

 

Mãe de dois meninos e grávida pela terceira vez, a influenciadora digital Samara Checon não vê a hora de dar as boas vindas à primeira filha. “Estamos muito felizes e a família toda ansiosa”, disse em entrevista à CRESCER. “Ela vem para fechar com chave de ouro”.

Na 32ª semana de gestação, Samara revela que manteve a rotina de exercícios, apenas com menor intensidade. "Estou bem tranquila. Não comecei nenhuma atividade física nova, mas mantive meus treinos com algumas modificações”, disse ela, que está se preparando para dar à luz naturalmente. “Tive dois partos normais e espero que esse seja também”, conta a influenciadora.

Samara e os filhos João Paulo e Massimo (Foto: Reprodução Instagram)

 

Na hora de escolher o nome da filha, Samara, que sempre gostou de família grande e casa cheia, não teve dúvidas. “A escolha acabou sendo minha... Sempre amei Maria! Sempre amei Helena! E na minha última ida à Portugal, fomos a Fátima, com toda família e lá pedi muito para Nossa Senhora uma menina! Tudo muito especial...  Maria Helena de Fátima! Um nome forte e cheio de significado! A minha sorte é que o Marcelo, meu marido, amou também”.

O parto de Maria Helena está previsto para outubro deste ano.

Samara e o marido Marcelo Checon (Foto: Reprodução Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/09/tive-dois-partos-normais-e-espero-que-esse-seja-tambem-diz-influenciadora-samara-checon.html