Monday, September 21, 2020

Mãe solo viraliza com pré-requisitos para namorado: "Sentir-se confortável com parceira que ganha mais que você"

Karrie decidiu zombar da lista viral do solteirão milionário norte-americano Wayne (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Uma mãe solo resolveu zombar virtualmente da lista viral de pré-requisitos para uma namorada de Wayne Lineker, um solteirão milionário e dono do famoso clube noturno Ocean Beach, nos Estados Unidos. A britânica Kerrie Berrie, 36, de Hertfordshire, um condado do sul da Inglaterra, usou o Instagram para divulgar sua própria lista irônica que inclui "ser mais jovem, 'sem bagagem' e adorar filmes femininos". E acrescentou: "Você deve se sentir confortável em ter um parceiro que tem mais sucesso e ganha mais do que você".

Kerrie disse que ficou irritada com a lista de demandas de Wayne, que se tornou viral, especialmente por um dos ítens: ele disse que sua futura namorada deveria "desistir de sua carreira". Kerrie afirmou que, ao seu ver, os homens têm dificuldade em namorar mulheres de sucesso. Em entrevista ao Daily Mail, ela não revelou seu salário exato, mas disse que ganha mais de £ 45 mil — o equivalente a mais de R$ 315 mil ao ano. "Estou solteira e é terrível. Espera-se que nós, mulheres, façamos tudo. Caras não mandam mensagens primeiro, não conseguem manter uma conversa. Eu recebo as perguntas mais rudes. Há um elemento de verdade na minha paródia também porque ou você não pode ganhar tanto quanto o cara ou eles acham que você está pegando o dinheiro deles. São padrões duplos. Acho que os homens precisam olhar o que eles oferecem. Isso realmente está faltando no momento", desabafou. "Não sou muito bem-sucedida, mas estou bem comigo mesma. Tenho uma bela casa, tenho um bom carro e meu filho é adulto. Eu vou para a academia e me mantenho em forma. Estou feliz comigo mesma e não preciso deles. Eu gostaria de um parceiro, mas eles precisam trazer algo de volta para mim também. Tem que ser meio a meio", completou.

No post que viralizou na última semana, além de estipular que sua futura namorada teria que "desistir de sua carreira", Wayne afirmou que ela não deve querer filhos, tem que ser capaz de preparar suas refeições, amar música R&B e não assistir filmes femininos. Já Kerrie escreveu ainda, em sua lista, que seu parceiro em potencial deve "sentir-se confortável com seu sucesso, amar seus cães e fazer carinho em seus cabelos ao assistirem filmes juntos". 

Wayne viralizou com sua lista de pré-requisitos (Foto: Reprodução Instagram)

 

+ A cada ano, 6% das crianças nascidas no Brasil são registradas sem o nome do pai na certidão

Parodiando Wayne, ela escreveu: "Não tive muita sorte com os sites de namoro, como todos sabemos, então, inspirado pelo último post de @waynelineker, aqui estão meus requisitos. Vamos começar como se eu fosse normal: personalidade forte e amável. Agora nas coisas mais importantes, você deve Você deve ser alto, com mais de 2 metros de altura, e mais jovem do que eu, não da minha idade, porque isso pareceria estranho! Você deve se sentir confortável em ter um parceiro que é mais bem-sucedido e ganha mais do que você. Mas não se preocupe, se você for um bom menino, vou lhe dar uma mesada e farei um seguro do meu Land Rover para que você possa dirigir um carro grande. Sem bagagem, pois meu filho está crescido agora. Mas você deve amar meus cães, Evie e Bowie, como se fossem seus próprios filhos", brincou.

E continuou: "Você tem que ir a academia todos os dias. Ter um tanquinho é vital porque quero algo bonito para olhar enquanto você prepara o jantar para mim, depois de um dia duro de trabalho. Você não pode ser obcecado por si mesmo ou muito confiante, porque isso é pouco atraente. Não reclame sobre os filmes femininos, se você quiser assistir a outro filme de ação, vá para os seus amigos, mas não com muita frequência. Talvez uma vez por mês? Podemos negociar isso". E finalizou: "Ohhh e uma última coisa, isso é obviamente uma piada!!", brincou. "A mulher que ele quer não existe. Ela não está lá fora", comentou ela. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I’ve not had much luck with the dating sites as we all know, so inspired by @waynelineker latest post (and encouraged by @hanni_a_13 !) here are my requirements. Let’s start off like I’m normal...strong, nice loving personality ✔️ Now onto the more important things: You must be an Adonis over 6ft with a massive knob and younger than me, not my age because that would look weird! You must feel comfortable with having a partner that is more successful and earns more than you. Don’t worry though if you are a good boy I will give you an allowance and I will insure you on my Land Rover so you can drive a big car. No baggage as my daughter is grown up now. But you must love my dogs, Evie & Bowie, like they are your own children. You MUST be Educated enough to know when to use their, there and they’re. You MUST never use LOL or LMAO unless your arse literally falls off your body and onto the floor. You have to enjoy the gym and go everyday. Having a six pack is vital because I want something nice to look at whilst you cook me dinner after a hard day at work. You can’t be obsessed with yourself or over confident though because that’s just so unattractive. When we settle down for some Netflix’s don’t moan about the chick flicks....if you wanna watch another action film then go to your mates, but not too often...maybe once a month? We can negotiate that. I’ll expect my back tickled and my hair played with whilst we are watching the film. With 362 followers on instagram and 251 followers on tiktok, you’ll need to accept that I HAVE to reply to men’s messages as well as girls on all social platforms. Ohhh and one last thing this is obviously a joke!!

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/09/mae-solo-viraliza-com-pre-requisitos-para-namorado-sentir-se-confortavel-com-parceira-que-ganha-mais-que-voce.html