Thursday, September 10, 2020

Mãe esquece bebê dentro de trem em Londres: "A última razão pela qual eu esperava que meu trem se atrasasse", tuitou passageiro

Trem atrasou para que mãe pudesse pegar seu bebê (Foto: Wikimedia.)

 

No Brasil, a paralisação de trens e metrôs não é incomum. O atraso pode ser devido a um acidente ou mesmo uma falha no sistema. Quem nunca se deparou com a frase "os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada". No entanto, em Londres, o motivo para esse atraso foi um tanto incomum. Em plena hora do rush, uma mãe esqueceu seu bebê em um trem da estação de Peckham Rye, sudeste de Londres, Inglaterra. 

Segundo informações do The Sun, O caso aconteceu na última terça-feira (8) por volta das 17 horas. Ao perceber que não estava com o bebê, a mulher informou  imediatamente estação ferroviária que tinha deixado o bebê no trem. A história viralizou nas redes sociais, com vários tweets sobre o assunto. Uma pessoa chegou a publicar no Twitter "O trem do meu amigo atrasou porque alguém esqueceu o bebê no carrinho". Outro passageiro ficou impressionado com o motivo do atraso. "A última razão pela qual eu esperava que meu trem atrasasse era porque uma mãe deixou seu bebê no trem na parada anterior". Teve quem questionasse a atitude da mãe também: "Como você esquece o seu bebê". 

Apesar do susto, felizmente, tudo correu bem e a mãe conseguiu encontrar seu bebê em segurança, junto com os funcionários da empresa ferroviária.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/09/mae-esquece-bebe-dentro-de-trem-em-londres-ultima-razao-pela-qual-eu-esperava-que-meu-trem-se-atrasasse-tuitou-passageiro.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!