O biólogo Átila Iamarino, que ganhou fama na pandemia pela forma didática que explica sobre a transmissibilidade do vírus, anunciou que será pai pela primeira vez. Em um post nesta segunda-feira (7), ele contou a novidade aos seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. "São muitos sentimentos conflitantes este ano. Um deles é o do privilégio que é ter a família aumentando, quando muitas diminuíram. Mas queria compartilhar com vocês que em alguns meses me torno pai. É o que tem dado muita perspectiva no que realmente afeta minha vida ou não", escreveu ele.
Átila também compartilhou uma imagem do bebê, tirada através do exame ultrassom. "Sobre nomes, tudo o que posso dizer é que 'não, não pode ser Goku' e F1 também foi riscado da lista", escreveu ele, em tom de brincadeira. "Bem vindos ao clube dos pais da pandemia. Parabéns", disse uma seguidora. "Vai chamar adenovírus", disse outra, entrando no clima. "Ah, você merece demais! O meu bebê nasceu no ano passado, em setembro, aqui na Coreia. Não conhece o mundo sem o corona ainda mas é um menino superesperto e feliz", garantiu mais uma.
+ Ultrassom 5D: imagens mais nítidas e detalhadas do bebê
Átila é casado com Paloma Sato, bióloga e doutora em Bioquímica e, atualmente, produtora dos vídeos de ciência apresentados pelo seu companheiro.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/06/atila-iamarino-anuncia-que-sera-pai-privilegio-ter-familia-aumentando-quando-muitas-diminuiram.html