Uma mãe de dois filhos pequenos chocou passageiros e a tripulação ao utilizar a saída de emergência do avião depois da aterrisagem e caminhar na asa da aeronave para “se refrescar” porque estava “muito quente”. A cena inusitada aconteceu no começo dessa semana no aeroporto Boryspil, em Kiev, capital da Ucrânia, e foi filmada por funcionários que trabalha no local.
A mulher, que não teve o nome divulgado na mídia, é ucraniana, e estava voltando de uma viagem na Turquia onde aproveitou alguns dias de folga com o marido e os dois filhos. Em entrevista ao The Mirror, um dos passageiros que estava no voo disse que todos ficaram surpresos com a reação da jovem mãe. “O avião pousou e quase todos os passageiro já haviam desembarcado. Foi então que ela abriu a saída de emergência e simplesmente começou a caminhar pela asa. Nessa hora, os filhos dela já haviam saído da aeronave e observaram a cena perplexos, dizendo: ‘É a nossa mãe!’”.
O piloto acionou uma ambulância, polícia e guardas do aeroporto. A mulher - que subiu com segurança de volta à aeronave - não conseguiu explicar com clareza às autoridades o motivo de seu comportamento, disse apenas que sentiu “muito calor”. Ela fez exames, em que ficou comprovado que não tinha feito uso de álcool ou drogas, e foi liberada depois de pagar uma multa.
Assista ao vídeo:
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2020/09/mae-usa-saida-de-emergencia-e-caminha-sobre-asa-do-aviao-por-estar-com-muito-calor.html