Saturday, April 4, 2020

Menino viraliza ao pedir corte de cabelo igual do avô

George queria imitar o cabelo de um avô (Foto: Reprodução Facebook)

 

Crianças são realmente imprevisíveis e tem uma imaginação muito fértil, ainda mais agora quando estão confinadas dentro de casa, devido a pandemia de coronavírus. O britânio George Moore, 5 anos, decidiu usar o seu tempo de ócio para fazer uma arte.

Ele disse ao irmão que queria cortar o seu cabelo igual o do avô, que ele tinha visto no filme "Você foi enquadrado", que eles tinham acabo de assistir. O menino não pensou duas vezes e pegou a máquina de cortar cabelo do pai, Kevin Moore, 38, anos. Harry, 7, foi o responsável pelo início do corte.

A ideia era fazer uma grande careca no topo da cabeça e deixar o cabelo só na parte debaixo. Como George e Harry não paravam de rir, o pai foi ver o que estava acontecendo e terminou o corte. "Os dois estavam rindo muito e fui ver o que estava acontecendo. Olhei para cima e vi essa enorme careca na cabeça de George. Também cai na risada, é claro", disse o pai ao jornal The Sun. 

O pai de George finalizou o corte (Foto: Reprodução Facebook)

 

Ele revela que achou a ideia maluca, mas muito engraçada. "Quando eu era criança, também imaginava fazer coisas diferentes no meu cabelo. Como o cabelo cresce, eu finalizei o corte do jeito que ele queria e o resultado foi brilhante", brinca o pai.

Quando terminaram, os três caíram na gargalhada. "Nenhum de nós conseguiamos parar de rir.  Enviamos a foto para a mãe deles, que estava trabalhando, e ela também ria compulsivamente no telefone", diz. Para o pai o mais importante é que o filho está feliz com o resultado.

Para divertir outras pessoas, ele decidiu mostrar o antes e depois do filho para os amigos nas redes sociais e o post viralizou. 

George antes da arte (Foto: Reprodução Facebook)

 

George todo orgulhoso com seu novo corte de cabelo (Foto: Reprodução Facebook)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Diversao/noticia/2020/04/menino-viraliza-ao-pedir-corte-de-cabelo-igual-do-avo.html