Wednesday, April 29, 2020

Menino veste terno para assistir aula pela internet e viraliza

Imagem do menino de terno pedindo para que o pai não o interrompesse viraliizou nas redes sociais (Foto: Reprodução Twitter)

 

Um garotinho estadunidense fez sucesso nas redes sociais depois de colocar um terno para assistir a uma aula pela internet. O pai do menino, Brian Kieffer, de Denver, Colorado, compartilhou o flagra adorável nas redes sociais nesta sexta (24) e rapidamente recebeu mais de 70 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos.

Na legenda, Brian escreveu: “Meu filho de 7 anos vestiu um terno para assistir a aula dele pelo Zoom nesta manhã. Minha esposa me disse que eu precisava ver aquilo, então dei uma espiada rápida para tirar uma foto. Ele ficou com medo de eu interrompê-lo e me deu um sinal para avisar que estava no meio de uma chamada. Tive que me esforçar para não rir”.

Nos comentários no Twitter, vários usuários disseram já ter vivido situações parecidas durante a quarentena.  Uma avó escreveu: “Minha netinha coloca uma placa na porta onde está escrito: ‘Reunião pelo Zoom, não faça barulho!”. Enquanto uma mãe comentou: “Minha filha fez isso um dia desses e depois foi no meu escritório perguntar o que eu queria. Respondi que tinha enviado um e-mail pra ela”.



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Familia/noticia/2020/04/menino-veste-terno-para-assistir-aula-pela-internet-e-viraliza.html